Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Futebol de 7 – 2ºTorneio Distrital Infantis Sub-12 Série C (Encerramento)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ac.Qta. Pinheiro: 1 EAS Nadadouro/C.Rainha: 4 Ac.Qta do Pinheiro: Hugo Santos, Carlos Ventura, Álvaro António, Rui Santos, Miguel Marques, Gonçalo Simão, Gabriel Carvalho, David Marques, Rodrigo Pio, António Justiniano, Daniel Santos, Tiago Gonçalves, Vladyslav Peretyatko e José Henriques. Treinador: Joaquim Gonçalves EAS Nadadouro: Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, Guilherme Cunha, Tomás Jacinto, João Pedro Santos(1), Olavo […]
Futebol de 7 - 2ºTorneio Distrital Infantis Sub-12 Série C (Encerramento)

Ac.Qta. Pinheiro: 1 EAS Nadadouro/C.Rainha: 4 Ac.Qta do Pinheiro: Hugo Santos, Carlos Ventura, Álvaro António, Rui Santos, Miguel Marques, Gonçalo Simão, Gabriel Carvalho, David Marques, Rodrigo Pio, António Justiniano, Daniel Santos, Tiago Gonçalves, Vladyslav Peretyatko e José Henriques. Treinador: Joaquim Gonçalves EAS Nadadouro: Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, Guilherme Cunha, Tomás Jacinto, João Pedro Santos(1), Olavo Lopes(cap)(1), Diogo Marques, Pedro Luís(2), Pedro Pereira, Roman Sklyaruk, e Diogo Silva. Treinador: Gonçalo Penas Director: Adelino Jacinto A Escola Academia Sporting do Nadadouro-Caldas da Rainha deslocou-se até ao Valado dos Frades onde defrontou a Academia da Qtª do Pinheiro. O estado do relvado natural sobre o qual actuaram as duas equipas, limitou a exibição dos jovens atletas e não permitiu que se assistisse a um futebol fluído e tecnicamente bem jogado. A equipa do Nadadouro entrou melhor no jogo, embora sentisse dificuldades nas suas transições, controlou melhor a bola conseguindo chegar ao intervalo com uma confortável vantagem de 0-4. Há que dar mérito aos atletas de ambas as equipas que tentaram sempre produzir um futebol pousado. Foi também durante a primeira parte que o jovem guarda-redes, Miguel Carriço, fez a defesa do jogo, defendendo primeiro um remate frontal disparado em força e impedindo que a recarga desse em golo, defendendo novamente sobre a linha. Ao regressar do intervalo a equipa do Nadadouro voltou ao jogo algo desconcentrada, cometendo alguns erros na acção defensiva, que só por sorte não deram em golo. Na sequência de mais uma desconcentração surgiu um livre indirecto dentro da grande área que permitiu à equipa da casa de reduzir para 1-4. Na sequência do golo a equipa da Qtª do Pinheiro cresceu e voltou a criar perigo. Os jovens atletas do Nadadouro reentraram no jogo e o último quarto de hora voltou a ser dominado pela equipa forasteira, que criou também várias oportunidades de golo, ficando no entanto, o placard ficou inalterado até ao final do encontro. A vitória do Nadadouro é justa e fica valorizada pela entrega total da equipa adversária que nunca baixou os braços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1