Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Voleibol seniores masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Académica: 2 Sporting Caldas: 3 Parciais: 17 – 25 / 25 – 16 / 24 – 26 / 25 – 21 / 16 – 18 Académica de Coimbra: Jorge Lemos, Luís Rodrigues, Fernando Silva, Gonçalo Forte, Vítor Costa, João Silva, Pedro Santos, Bruno Marques, Tiago Apóstolo, Rui Carvalheira, Ricardo Oliveira Treinador: Miguel Margalha Sporting das […]
Voleibol seniores masculinos

Académica: 2 Sporting Caldas: 3 Parciais: 17 – 25 / 25 – 16 / 24 – 26 / 25 – 21 / 16 – 18 Académica de Coimbra: Jorge Lemos, Luís Rodrigues, Fernando Silva, Gonçalo Forte, Vítor Costa, João Silva, Pedro Santos, Bruno Marques, Tiago Apóstolo, Rui Carvalheira, Ricardo Oliveira Treinador: Miguel Margalha Sporting das Caldas: Nuno Pereira, Ricardo Saraiva, Wander Coutinho, Carlos Libório, Luís Godinho, João Santos (C), Luís Jardim, Carlos Julião, Emanuel Silva, Paulo Pereira, Pedro Antunes, Hugo Maria (L) Treinador: Júlio Reis Numa deslocação à casa de um adversário complicado, a equipa do Sporting das Caldas acabou por levar de vencida um bom jogo de voleibol na negra. No 1º set o Caldas entrou sereno no jogo e cedo começou a denotar-se algumas diferenças ao nível do potencial geral, que se superiorizava invariavelmente através das acções de ataque e bloco. Essas vantagens permitiram à equipa forasteira gerir o set até ao final. No 2º set a equipa da casa empenhou-se e auto-motivou-se, conseguindo pressionar alguns pontos da equipa do Sporting das Caldas, tais como a recepção, permitindo pontos fáceis através de erros directos, devolvendo a igualdade nos parciais disputados. Ao entrar para o 3º ambas as equipas, já completamente envolvidas no jogo, tornaram para o público um agradável espectáculo de voleibol, com acções de parte a parte de qualidade, visando sempre o ponto em cada jogada. Esta concentração fez com que até final ninguém descolasse no marcador, acabando por “cair” para o Sporting das Caldas por 25-26. Muito semelhante o 4º parcial. Qualidade elevada e muita garra foram factores sempre presentes, embora tenham havido algumas distâncias para ambas as equipas no marcador, e acabou por ser a equipa local a forçar a negra depois de, na ponta final, atingir uma vantagem de 3 pontos ao 20-23. A negra foi decidida nos pormenores de cada jogada, ora caindo para um lado ora para o outro, sempre privilegiando a equipa que detinha a recepção. Nos momentos finais acabaram por serem mais forte os caldenses, ganhando por 18-16.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta