Benfica: 3 Sporting Caldas: 1 Parciais: 25 – 16 / 25 – 23 / 23 – 25 / 25 – 17 Sporting das Caldas: Miguel Álvaro(c.); Leonel Cabral; Gonçalo Rodrigues; Duarte Pinto; Hugo Martins; Rafael Borges; João Vieira e Diogo Timóteo(L.) Treinador: Hugo Madruga Numa deslocação sempre muito difícil à casa de um dos mais emblemáticos clubes portugueses, a equipa de juniores masculinos apresentou-se no pavilhão Nº 2 da Luz apenas com 8 atletas, fruto de uma semana atípica e de alguns castigos impostos a atletas que ainda não compreenderam a instituição que representam bem como o escalão onde estão inseridos. Face a isto foram aqueles que até à data têm sido mais disciplinados, empenhados e maduros ao longo da época que tiveram o prémio da presença. Quanto ao jogo propriamente dito, os caldenses entraram muito apáticos, com algum medo de arriscar mas foram melhorando ao longo do 1ºset. Entraram bem no 2º set, assumindo um risco muito grande em todas as acções de jogo, perdendo apenas na ponta final. No 3º set e depois de acreditarem que se jogarem concentrados e como uma equipa coesa podem ultrapassar qualquer obstáculo, os atletas caldenses conseguiram fechar o parcial a seu favor. No 4º set e fruto do cansaço imposto pelo elevado ritmo de jogo e por não estarem habituados a este nem a treinar desta forma, a equipa caldense acusou naturalmente o desgaste físico e mental motivado pelo ritmo imposto nos sets anteriores. Hugo Madruga (treinador do SCC): “Aqueles que foram ao jogo saem de cabeça erguidas e cientes que deram tudo o que tinham. Só a competir com este ritmo e intensidade iremos melhorar as nossas prestações e nível de jogo. Saí orgulhoso do grupo que foi ao jogo, porque estes provaram que, se quiserem, ainda podem dar muitas vitórias e alegrias a todos os que acompanham a equipa. Fica uma palavra de encorajamento e de satisfação a um atleta que tem apenas 8 meses de voleibol e joga como se há 8 anos o fizesse, sendo para mim um jovem a ter em conta na equipa sénior num futuro próximo, falo claro do Diogo Timóteo, que pelo seu carácter, dedicação, empenho e desempenho é para mim já uma grande promessa desde que continue com a mesma dedicação e humildade. Quanto aos restantes colegas é continuar a trabalhar e acreditar que com trabalho e dedicação tudo é possível”.
Voleibol juniores
24 de Março, 2011
Benfica: 3 Sporting Caldas: 1 Parciais: 25 – 16 / 25 – 23 / 23 – 25 / 25 – 17 Sporting das Caldas: Miguel Álvaro(c.); Leonel Cabral; Gonçalo Rodrigues; Duarte Pinto; Hugo Martins; Rafael Borges; João Vieira e Diogo Timóteo(L.) Treinador: Hugo Madruga Numa deslocação sempre muito difícil à casa de um dos mais […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos
Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.
Homem esfaqueado em festa
Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.
Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC
“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
0 Comentários