A empresa Transportes Paulo Duarte, do Ramalhal, Torres Vedras, apresentou uma queixa na GNR por alegada tentativa de homicídio de um motorista, cujo camião foi atingido na A8, entre Bombarral e Caldas da Rainha, com uma bala, no segundo dia da paralisação dos camionistas, a 15 de Março. “Tentaram assassinar um funcionário meu, ao disparar uma bala que entrou do lado do condutor e saiu pelo vidro do outro lado”, afirmou à agência Lusa José Paulo Duarte, administrador da empresa. O empresário sublinhou que a bala foi disparada “com o intuito de matar”, ao atingir a cabine do camião e ter passado “a um palmo da cabeça do condutor”. “A bala fez um buraco maior que uma moeda de dois euros”, disse o empresário, ex-presidente da Associação Nacional de Transportes Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM). A empresa apresentou queixa do crime na GNR de Torres Vedras, que remeteu o caso para a Polícia Judiciária. Terá havido mais uma dúzia de ocorrências com vidros partidos em outros camiões e três pneus furados, durante a paralisação, a que a empresa Transportes Paulo Duarte não aderiu. O Grupo Paulo Duarte tem 580 funcionários, dos quais cerca de 550 são motoristas. É uma empresa de prestação de serviços de transporte rodoviário nacional e internacional. Assume-se como uma referência Ibérica nos transportes de líquidos alimentares e mercadorias perigosas a granel. É ainda reconhecida como parceiro comercial prioritário na carga geral e na carga de produtos perecíveis no frio.
Queixa por tentativa de homicídio de motorista
24 de Março, 2011
A empresa Transportes Paulo Duarte, do Ramalhal, Torres Vedras, apresentou uma queixa na GNR por alegada tentativa de homicídio de um motorista, cujo camião foi atingido na A8, entre Bombarral e Caldas da Rainha, com uma bala, no segundo dia da paralisação dos camionistas, a 15 de Março. “Tentaram assassinar um funcionário meu, ao disparar […]

Queixa por tentativa de homicídio de motorista
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
PSP recupera cerâmica furtada da Bordallo Pinheiro no valor de 45 mil euros
Mais de duas centenas de peças cerâmicas das Faianças Bordallo Pinheiro, em Caldas da Rainha, avaliadas em cerca de 45 mil euros, foram recuperadas pela PSP, que identificou um homem de 40 anos, constituído arguido por fortes suspeitas de envolvimento nos crimes de furto e recetação. O suspeito tem historial de ilícitos semelhantes.
Eletricidade restabelecida nas Caldas da Rainha
Caldas da Rainha de novo com energia elétrica, após oito horas e meia de apagão em vários países europeus.
Bohío Creative recebe exposição coletiva internacional
A galeria de arte Bohío Creative vai ter patente, de 3 de maio a 21 de junho, uma exposição coletiva internacional que reúne artistas dos Estados Unidos, Portugal, Ucrânia, Alemanha e Holanda.
0 Comentários