O deputado Vítor Fernandes queixou-se mais uma vez da falta de condições dos deputados na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha. “Não temos condições para trabalhar. As queixas vão passando e acho que já era tempo de haverem mesas à frente para nós trabalharmos. Temos papéis para consultar e escrever. É uma situação lamentável”, denunciou. O presidente da mesa da Assembleia Municipal concordou com as queixas do deputado mas lembrou que o órgão não tem orçamento próprio e por isso terá de esperar pela boa vontade do presidente da autarquia para ver resolvidos alguns problemas de funcionamento. “Acho que chegou altura para a Câmara olhar para as condições deste auditório. Sei que este não é o melhor ano, pela contenção, mas representamos a população e precisamos mais condições. Em outras Assembleias tenho visto que as pessoas têm condições para colocar os papéis e os computadores. A Câmara poderia melhorar as condições com pouco dinheiro”, disse Luís Ribeiro. Vítor Fernandes aproveitou a intervenção para lembrar que “ainda não fizemos nenhuma reunião descentralizada nas freguesias”. Quanto a este ponto, Luís Ribeiro apontou que terá de partir dos presidentes de Junta a iniciativa de realizar uma reunião na freguesia. Carlos Barroso
Deputados municipais sem condições de trabalho
24 de Março, 2011
O deputado Vítor Fernandes queixou-se mais uma vez da falta de condições dos deputados na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha. “Não temos condições para trabalhar. As queixas vão passando e acho que já era tempo de haverem mesas à frente para nós trabalharmos. Temos papéis para consultar e escrever. É uma situação lamentável”, denunciou. […]

Deputados municipais sem condições de trabalho
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Batismo de barco
Os Estaleiros Navais de Peniche vão ser palco no dia 30 de abril, pelas 10h00, da cerimónia de batismo e bota abaixo da embarcação de pesca do cerco “Sebastião Paulo”, com vinte e dois metros e meio de comprimento. Terá também lugar o evento de desmoldagem do casco da embarcação “Beatriz Paulo”.
Marcelino Binga campeão na Marinha Grande
O jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), Marcelino Binga, foi o vencedor do torneio nível C do escalão Sub14 realizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande, ao bater na final o seu colega Manuel Tonelo, também do CTCR.
Medalhas de mérito e de honra no 24.º aniversário da elevação de Gaeiras a vila
19 de abril foi um dia especial para a freguesia de Gaeiras, com um conjunto de iniciativas que celebraram a história, a identidade e o progresso desta comunidade.
0 Comentários