Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Curso de formação de Nadadores Salvadores em Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Capitania do Porto de Peniche vai promover, entre os dias 20 de Abril a 24 de Maio um curso de formação de Nadadores Salvadores, nas piscinas municipais de Peniche. O curso tem inscrições abertas até ao dia 15 de Abril, na Capitania do Porto de Peniche. Tem uma duração de 135 horas, das 19h30 […]

A Capitania do Porto de Peniche vai promover, entre os dias 20 de Abril a 24 de Maio um curso de formação de Nadadores Salvadores, nas piscinas municipais de Peniche. O curso tem inscrições abertas até ao dia 15 de Abril, na Capitania do Porto de Peniche. Tem uma duração de 135 horas, das 19h30 até 24h. Nas provas de admissão os candidatos terão de saber nadar 100m no tempo máximo de 1’50”, fazer natação subaquática, no mínimo 20” seg, fazer natação de costas, 25 metros, só com batimento pernas e retirar dois objectos do fundo da piscina. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos à data de início do curso, habilitação literária mínima correspondente à escolaridade obrigatória e possuir robustez física e psíquica para o exercício da actividade de nadador salvador, comprovada por atestado médico. O curso tem uma taxa de frequência de 120 euros, acrescido de sete euros de seguro. Para mais informações poderá contactar o formador Jacinto Neves através do tlm. 962 306 729. Esta formação tem o apoio da Câmara Municipal e dos Bombeiros Voluntários de Peniche. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe