Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Abasteceram 500 euros em gasóleo e fugiram sem pagar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três indivíduos, com idades entre 25 e 50 anos, levaram a uma bomba de gasolina nas Caldas da Rainha uma carrinha com vários jerricans para encher e fugiram sem pagar os 500 euros correspondentes aos 368 litros de gasóleo com que abasteceram. Na fuga ainda tentaram atropelar a funcionária. O abastecimento ocorreu no passado dia […]
Abasteceram 500 euros em gasóleo e fugiram sem pagar

Três indivíduos, com idades entre 25 e 50 anos, levaram a uma bomba de gasolina nas Caldas da Rainha uma carrinha com vários jerricans para encher e fugiram sem pagar os 500 euros correspondentes aos 368 litros de gasóleo com que abasteceram. Na fuga ainda tentaram atropelar a funcionária. O abastecimento ocorreu no passado dia 15, entre as 18h40 e as 19h10, altura da fuga. “Eram clientes completamente normais”, contou ao JORNAL DAS CALDAS a funcionária do posto Galp, situado junto ao centro de exposições e feiras Expoeste. “Pediram para atestar a carrinha Nissan, cor creme, e os jerricans e um deles veio pedir chaves para ir à casa de banho. Não o vi a entrar dentro do carro e só vi um deles a sair de cima da carrinha e outro a segurar a mangueira”, relatou. A dada altura “fizeram sinal de que iam avançar com a viatura um pouco para a frente e quando achei estranho não ver a parte de trás da carrinha fui lá fora e ainda me tentaram atropelar”, descreveu a funcionária, de 37 anos. Paulo Domingues, proprietário da gasolineira, revelou que as imagens do sistema de vídeo-vigilância são a forma de detectar os prevaricadores. “Quero reaver o produto ou o dinheiro. Há imensa gente a abastecer e fugir e é extremamente difícil controlar a situação, porque não nos deixam colocar cancelas como existem nos postos brancos das superfícies comerciais. E vindo com matrículas falsas é difícil as autoridades chegarem lá”, apontou. De acordo com o responsável, este foi o caso de fuga com o valor mais avultado. “Existem dois ou três casos por mês, em média entre 50 e a 60 euros cada”, referiu. “Não há margem para suportar estes prejuízos”, lamentou. O proprietário pede que qualquer informação sobre este caso lhe seja transmitida para o tlm. 915 675 515. Francisco Gomes (texto) Carlos Barroso (fotos)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1