Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vimeiro 2 Chão da Parada 4 Chão da Parada: Tó-Zé Agostinho (cap), Rui Ribeiro, Pedro Cascão, Luís Louro, Jorge Ferreira I, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo 1, Vítor Marques 3 e Pedro Gonçalves. Reforços: Luís Nascimento, Jorge Silva, Nuno Ribeiro, Paulo Brás e Tó-Zé Lopes. O jogo disputou-se nas instalações do Grupo Desportivo do Peso, […]

Vimeiro 2 Chão da Parada 4 Chão da Parada: Tó-Zé Agostinho (cap), Rui Ribeiro, Pedro Cascão, Luís Louro, Jorge Ferreira I, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo 1, Vítor Marques 3 e Pedro Gonçalves. Reforços: Luís Nascimento, Jorge Silva, Nuno Ribeiro, Paulo Brás e Tó-Zé Lopes. O jogo disputou-se nas instalações do Grupo Desportivo do Peso, que estava molhado e em tempo de chuva, próprio para jogar futebol. Ora estes jogos servem para passar uma bela tarde, jogando a bola, convivendo e depois continuar pelo jantar dentro, reforçando as amizades conquistadas e que são para manter. Por norma as pessoas comportam-se de uma forma correcta, tornando o jogo num bom momento, também de bom futebol e prática desportiva, mas em poucos jogos há um maduro ou dois, que talvez por não terem dormido ou outra coisa qualquer, resolvem estragar o bom clima do próprio jogo da bola e vão ao ponto de até se esquecerem, que a dita está lá. É verdade que nunca há um teimoso sozinho, mas todos os que se comportam de uma forma imprópria e não são sempre os mesmos, devem reflectir e tudo fazer para que algumas palermices, que aconteceram, não se voltem a repetir. Às vezes sucede que o motivo das desordens começa porque as arbitragens, de uma forma ou de outra, adulteram os resultados ou não são imparciais. Ora, não foi o caso porque a equipa de arbitragem foi correcta, imparcial e se se enganou, fê-lo de igual para os dois lados, por isso nada a apontar, ou seja, foi muito boa a sua actuação. Mas também houve jogo e os paradenses foram uns justos vencedores. Vítor Marques marcou 3 belos golos, mas não se pense que foi fácil, porque o Vimeiro tem uma boa equipa, forte e equilibrada, com bons executantes, mas com 0-0, cedeu um canto de uma forma infantil, do qual resultou o 1º golo, que lançou e decidiu o jogo, porque os da casa atacavam e os visitantes iam marcando, o que chegou a 3-0. A partir daí foi controlar, com mais um para os visitantes e dois para os caseiros. Houve algumas perdidas de parte a parte. Do Chão da Parada uma em que um jogador falhou a baliza, depois de passar pelo guarda-redes e do Vimeiro uma que foi aos dois postes da baliza e na recarga foi à barra. É verdade que não há vencedores sem sorte, mas os paradenses têm alma até Almeida e como se diz, a sorte dá muito trabalho. Para finalizar será justo dizer que após o encontro, juntou-se toda a rapaziada, numa boa mesa e reinou o bom ambiente e ficou tudo sanado no que toca a palermices. O próximo jogo dos paradenses será no Chão da Parada, dia 5 de Março, pelas 16 horas, com os amigos de Garcia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha