Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

Assaltantes com violência no Cadaval condenados à prisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Tribunal de Alenquer condenou quatro arguidos, indiciados por assaltos em vários países europeus, a penas de prisão entre os nove e os 18 anos de prisão por assaltos violentos no país, em Portimão, Torres Vedras, Cadaval e Alenquer e pela falsificação de matrículas de automóveis furtados sobretudo em Espanha e Itália. Os arguidos, todos […]

O Tribunal de Alenquer condenou quatro arguidos, indiciados por assaltos em vários países europeus, a penas de prisão entre os nove e os 18 anos de prisão por assaltos violentos no país, em Portimão, Torres Vedras, Cadaval e Alenquer e pela falsificação de matrículas de automóveis furtados sobretudo em Espanha e Itália. Os arguidos, todos estrangeiros, foram condenados em cúmulo jurídico a 18, 16 anos e oito meses, nove anos e nove meses e nove anos de prisão pelos crimes de roubo agravado, sequestro, burla informática, detenção de arma proibida, falsificação de documentos, resistência e coação à polícia e ainda receptação. Neste julgamento existia um quinto arguido, cujo paradeiro é desconhecido e que tem pendente um mandado de captura internacional, noticia a agência Lusa. Todos são ainda suspeitos de pertencerem a um “grupo internacional organizado” que se dedicava a fazer assaltos a residências em outros locais do país e em diversos países europeus, onde vão ainda responder em tribunal no âmbito de outros processos judiciais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Moradores da Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro em convívio

A Comissão de Moradores das Urbanizações Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro, na vila das Gaeiras, celebrou, com o tradicional almoço-convívio, o dia 10 de junho. Este ano, o evento incluiu várias iniciativas e contou com a presença do executivo municipal de Óbidos.

portugal