Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Natação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pimpões/Cimai em boa forma na Taça Cidade de Alcobaça Organizado pelo Clube de Natação de Alcobaça (CNAL), decorreu no passado dia 22, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, a XV edição do Torneio Cidade de Alcobaça, competição que contou com a participação de 205 nadadores. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos atletas António […]
Natação

Pimpões/Cimai em boa forma na Taça Cidade de Alcobaça Organizado pelo Clube de Natação de Alcobaça (CNAL), decorreu no passado dia 22, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, a XV edição do Torneio Cidade de Alcobaça, competição que contou com a participação de 205 nadadores. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos atletas António Carriço, João Mota Correia, Ana Sofia Ferreira, Victoria Kaminskaya, Beatriz Luis, Mariana Luzio, Tiago Machado, Ana Neves, Ana Beatriz Pedro, Afonso Santos, Cristina Santos, Diogo Maia e Silva e Alexandre Vale. O torneio decorreu em excelente nível, tendo-se obtido um conjunto de bons resultados. Por equipas o grande vencedor foi o CNAC com 171 pontos, seguido do CNAL com 164, do SAD com 126, da SFUAP com 123, dos Pimpões com 122 e do CNCVG com 119. Relativamente ao desempenho dos atletas dos Pimpões/Cimai, há a referir a obtenção de 16 recordes pessoais e 2 recordes do clube: António Carriço 200B Infantil B; João Mota Correia 200C Infantil A; 2 Tac’s Zonais: Ana Sofia Ferreira 200B, 200C; 3 Tac’s Nacionais: João Mota Correia 200C, 200B; António Carriço 200B Individualmente estiveram em particular destaque os atletas Victoria Kaminskaya 200B (melhor atleta Grupo Feminino) e António Carriço 200B (melhor atleta Grupo Infantil B Masculino). De referir que o 5º lugar obtido foi a melhor classificação que a equipa dos Pimpões/Cimai obteve, o que é um bom indicador e revela que os atletas estão a atingir os objectivos a que se propuseram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa