Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Jovem apanhado com droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha recuperou nos dias 13 e 14 de Fevereiro dois veículos ligeiros de passageiros, avaliados em 1.500 e 1.800 euros, respectivamente. No dia 12, o proprietário de um carro apresentou queixa por lhe terem furtado um veículo ligeiro de mercadorias, avaliado em quatro mil euros, que se encontrava estacionado numa […]

A PSP das Caldas da Rainha recuperou nos dias 13 e 14 de Fevereiro dois veículos ligeiros de passageiros, avaliados em 1.500 e 1.800 euros, respectivamente. No dia 12, o proprietário de um carro apresentou queixa por lhe terem furtado um veículo ligeiro de mercadorias, avaliado em quatro mil euros, que se encontrava estacionado numa artéria da cidade. No dia 11 foram detidos dois indivíduos, com 18 e 74 anos, que tinham pendentes Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. No dia 10, pelas 20h45, um homem com 58 anos foi detido depois de conduzir um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 2,96 gr/l. Foi interveniente em acidente de viação, do qual resultaram apenas danos materiais. No dia 8, pelas 14h30, um jovem com 17 anos foi detido pela polícia por ter sido surpreendido na posse de 55 doses de produto estupefaciente e três comprimidos de ecstasy. A droga foi apreendida, juntamente com a quantia de 35 euros. Naquele dia, foi também detido um indivíduo com 24 anos, por ter pendentes Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. A PSP de Peniche deteve no dia 11, pelas 8h20, um indivíduo com 28 anos que conduzia um ciclomotor sem estar legalmente habilitado para o efeito. No dia 12, pelas 5h30, foi detido um homem com 23 anos por furtar vários haveres do interior de um veículo. Foi surpreendido pelos agentes, tendo-se colocado em fuga. Houve uma perseguição que culminou com a sua captura numa artéria adjacente. Ao detido foi-lhe apreendido um blusão, uma blusa, um par de óculos de sol e um perfume, artigos estes que foram entregues ao legítimo proprietário, que os avaliou em cerca de 150 euros. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial