Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

Ana Neves de novo no estágio da Selecção Nacional de Águas Abertas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com agrado que os Pimpões/Cimai receberam a notícia de mais uma convocatória da atleta Ana Neves, para um estágio de preparação de Águas Abertas, a realizar nos dias 17 a 20 de Fevereiro, no centro de estágio de Rio Maior. Os restantes nadadores convocados foram os seguintes: Arseniy Lavrenteyev (SAD), Daniel Viegas (CNA), Mário […]
Ana Neves de novo no estágio da Selecção Nacional de Águas Abertas

Foi com agrado que os Pimpões/Cimai receberam a notícia de mais uma convocatória da atleta Ana Neves, para um estágio de preparação de Águas Abertas, a realizar nos dias 17 a 20 de Fevereiro, no centro de estágio de Rio Maior. Os restantes nadadores convocados foram os seguintes: Arseniy Lavrenteyev (SAD), Daniel Viegas (CNA), Mário Bonança (SCP), Diogo Gaspar (SFUAP), Vasco Gaspar (SFUAP), Hugo Ribeiro (GESP), Pedro Mendes SCB), André Marinho (SFUAP), António Pessa (GESP), Cláudio Pinheiro (CCLV), Diogo Pinto (SAD), Daniela Pinto (VSC), Marta Saraiva (SFUAP), Lara Pinheiro (SFUAP), Soraia Ribeiro (GESP), Leonor Neves (SCP), Cassandra Oliveira (CFV), Ana Neves (Pimpões), Maria Marques (CNLA) e Joana Lampreia (CNB). O enquadramento técnico será assegurado pelo seleccionador nacional de águas abertas, José Manuel Borges, treinador nacional de águas abertas, Slava Poliakov, e pelos treinadores convidados Miguel Frichknecht (SAD), Carlos Freitas (SFUAP), Carlos Cruchinho (SCP) e Ricardo Clemente (CNLA).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Moradores da Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro em convívio

A Comissão de Moradores das Urbanizações Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro, na vila das Gaeiras, celebrou, com o tradicional almoço-convívio, o dia 10 de junho. Este ano, o evento incluiu várias iniciativas e contou com a presença do executivo municipal de Óbidos.

portugal