Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Voleibol juvenis femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Colégio Universal: 1 Sporting CC: 3 Parciais: 23 – 25 / 25 – 15 / 25 – 23 / 17 – 25 Sporting das Caldas: Adriana Saraiva, Mariana Pires, Beatriz Silva, Yasmin, Rute Almeida, Margarida Reis, Inês Caetano, Sabina Comendinha e Carlota Rodrigues Treinador: Luís Godinho Mais uma jornada e mais uma vitória das juvenis […]

Colégio Universal: 1 Sporting CC: 3 Parciais: 23 – 25 / 25 – 15 / 25 – 23 / 17 – 25 Sporting das Caldas: Adriana Saraiva, Mariana Pires, Beatriz Silva, Yasmin, Rute Almeida, Margarida Reis, Inês Caetano, Sabina Comendinha e Carlota Rodrigues Treinador: Luís Godinho Mais uma jornada e mais uma vitória das juvenis do Sporting das Caldas na deslocação ao Porto ao Colégio Universal. As meninas caldenses com esta série de vitórias continuam ganham cada vez mais moral e confiança para continuar. Começa aumentar a expectativa de perceber até onde poderão chegar, sendo que ser primeiras é, certamente um desejo que começa a tornar-se sério na cabeça das atletas. Na próxima semana recebem as suas adversárias do Sporting de Braga num encontro que se antevê mais difícil e para o qual gostariam de contar com o apoio do publico caldense no Pavilhão Raul Jardim Graça. Luís Godinho – Treinador do Sporting das Caldas: “O objectivo foi cumprido porque conseguimos continuar sem perder na presente época, no entanto não saio satisfeito porque não devíamos ter cedido o terceiro set. Respeitar o adversário passa por dar sempre o máximo e hoje estivemos apáticas e desconcentradas e isso reflectiu-se em todas as acções de jogo. A vitoria surgiu naturalmente porque temos valor, mas para o sonho a que todos nos propusemos o valor não vai chegar. Temos de cumprir na integra a nossa estratégia e temos de crescer mentalmente para gerirmos melhor a emoção que o jogo acarreta. Cometemos muitos erros de serviço e recepção que são assumidamente as nossas melhores armas, mas mais uma semana de trabalho nos espera para continuar a minimizar estas falhas, e para a semana sei que vamos estar mais fortes mas acima de tudo mais “nós””.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto