Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Pedidos 22 anos de prisão a homem que matou bebé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Ministério Público de Alcobaça pediu no dia 3 de Fevereiro, a condenação a uma pena de prisão superior a 22 anos, para o homem que em Abril de 2010 matou à pancada o seu filho de cinco meses. Segundo o Procurador-adjunto, “ficou provado em Tribunal” que Alcino Cabral, 23 anos, “descarregou os seus instintos […]
Pedidos 22 anos de prisão a homem que matou bebé

O Ministério Público de Alcobaça pediu no dia 3 de Fevereiro, a condenação a uma pena de prisão superior a 22 anos, para o homem que em Abril de 2010 matou à pancada o seu filho de cinco meses. Segundo o Procurador-adjunto, “ficou provado em Tribunal” que Alcino Cabral, 23 anos, “descarregou os seus instintos no corpo da criança”, apenas porque, “tal como todos os bebés chorava muito e não deixaria o pai dormir durante a noite”. O magistrado classificou de “vil” e “monstruosa” a atitude do arguido, pedindo a condenação pelo crime de homicídio qualificado, e ainda pelos crimes de violência doméstica, praticados contra a mulher Carla Gonçalves, de 22 anos, que é também arguida neste processo e contra o filho David, de cinco meses. A progenitora é acusada do crime de omissão de auxílio, o que também ficou provado, pelo que o magistrado do Ministério Público pediu a sua condenação. O pai do bebé encontra-se em prisão preventiva e a mãe em liberdade. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta