Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Mais fácil procurar casa na Internet

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Casa Sapo, o portal imobiliário líder em Portugal, produzido pela Janela Digital, com sede no Pólo Tecnológico de Óbidos, apresenta-se totalmente renovado. Mais que uma actualização gráfica, trata-se de uma modernização do portal, já que foram melhorados os processos de pesquisa e navegação no portal de modo a proporcionar a melhor e mais rica […]
Mais fácil procurar casa na Internet

O Casa Sapo, o portal imobiliário líder em Portugal, produzido pela Janela Digital, com sede no Pólo Tecnológico de Óbidos, apresenta-se totalmente renovado. Mais que uma actualização gráfica, trata-se de uma modernização do portal, já que foram melhorados os processos de pesquisa e navegação no portal de modo a proporcionar a melhor e mais rica experiência de utilização para quem procura casa na Internet. O novo Casa Sapo pretende ser mais fácil e agradável de visitar ao mesmo tempo que fornece mais informação e mais detalhada. Para informar melhor os visitantes, vão passar a ser apresentados quadros indicadores de preço e foram criados novos alertas de alteração de preço de imóveis para acompanhar as alterações ao longo do tempo e não perder nenhuma oportunidade. O Casa Sapo vai ainda passar a guardar todos os imóveis visitados em detalhe para permitir aos utilizadores voltarem a visitá-los e analisá-los noutra oportunidade. Os profissionais do sector vão ter ainda mais destaque no portal e a sua marca estará mais visível. O portal vai melhorar mais ainda os meios de contacto entre potenciais compradores e os anunciantes dos imóveis, ao melhorar significativamente a visibilidade dos formulários de pedido de informação e de marcação de visita. O Casa Sapo é, há 10 anos consecutivos, o portal imobiliário líder em Portugal. Recebe, todos os meses, em média, um milhão de visitas e envia, a cada dez minutos, 12 contactos de potenciais negócios a profissionais imobiliários. O Casa Sapo tornou-se, nestes 10 anos, no portal imobiliário de referência para profissionais e particulares, o verdadeiro mercado imobiliário online, por excelência. Esta renovação será a garantia de liderança por mais uma década, ao serviço de particulares e profissionais imobiliários. Para conhecer o renovado Casa Sapo, basta aceder a http://casa.sapo.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0