Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Futebol de 7 – 1º Torneio Distrital de Benjamins “A”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
EAS Nadadouro: 7 Atouguiense: 3 A.C.R. Nadadouro/EAS/Caldas: Tomas Varandas, Leonardo Céu, Ruben Martinho, Diogo Fiandeiro, João Cabaceira, Diogo Vieira, Hugo Duarte, Duarte Belo, Diogo Ferreira, Ricardo Pereira (CAP), Bruno Fernandes e Miguel Cunha. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo G.D. Atouguiense: Pedro Dias, Diogo Ferreira, Miguel Silva, Hugo Ramos, Carlos Costa, João Eusébio, Daniel Madeira, […]
Futebol de 7 - 1º Torneio Distrital de Benjamins "A"

EAS Nadadouro: 7 Atouguiense: 3 A.C.R. Nadadouro/EAS/Caldas: Tomas Varandas, Leonardo Céu, Ruben Martinho, Diogo Fiandeiro, João Cabaceira, Diogo Vieira, Hugo Duarte, Duarte Belo, Diogo Ferreira, Ricardo Pereira (CAP), Bruno Fernandes e Miguel Cunha. Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo G.D. Atouguiense: Pedro Dias, Diogo Ferreira, Miguel Silva, Hugo Ramos, Carlos Costa, João Eusébio, Daniel Madeira, Rafael Martins, Rafael Vala, João Rocha e Ricardo Rodrigues. Treinador: Gualter Chagas Director: Raul Lino A A.C.R Nadadouro/EAS, recebeu no seu reduto a equipa de G.D. Atouguiense para a derradeira jornada do 1º Torneio Distrital de Benjamins A. Os jovens atletas ao A.C.R Nadadouro/EAS, com o avolumar de vitórias foram para a parte final deste Torneio mais desconcentrados e relaxados, e foi precisamente nesses encontros que tiveram de virar resultados menos positivos. Cedo se percebeu que se iria assistir a uma boa partida de futebol, pois a equipa que viajou da Atouguia da Baleia ia colocando dentro das quatro linhas argumentos que o faziam antever. Fomos assistindo a um jogo muito musculado a meio campo. A partir do meio da primeira parte os jovens atletas da A.C.R Nadadouro/EAS tomaram conta do encontro e inauguravam o marcador num golo em que só não participou o guarda-redes dos da casa. Não foi preciso esperar muito mais para assistirmos ao segundo, também ele fruto de uma boa jogada colectiva. Até final da primeira metade registo para uma bela exibição do guarda-redes forasteiro e para o reduzir do resultado para 2 a 1 por parte do Atouguiense. Nos primeiros 10m da segunda assistimos ao melhor período do encontro. O Atouguiense veio dos balneários muito motivado e empataria o encontro logo na primeira jogado. Os da casa responderam logo de seguida e colocavam o marcador a seu favor, mas os jovens da Atouguia empatariam a partida a 3 bolas quase de seguida. Esperava-se que o encontro continuasse equilibrado, mas não, mais uma vez os atletas da A.C.R Nadadouro/EAS voltavam a colocar o colectivo em campo com jogadas rápidas e bem desenhadas, e até final foi ver o marcador a avolumar-se até ao resultado final, algo pesado para a equipa forasteira pelo que fez dentro das quatro linhas. Referência para José Carlos Pereira, que saiu da estrutura EAS por motivos pessoais. A sua dedicação foi elogiada. A equipa de Benjamis A da A.C.R Nadadouro/EAS terminou este 1º Torneio Distrital só com vitórias, marcando 80 golos e sofrendo 19.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar