Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Chefe Quaresma está de regresso às Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 19 de Fevereiro, o projeto Olha-te promove nas Caldas da Rainha mais um workshop de cozinha com o chef João Quaresma. Desta vez o tema é «Risottos e outros sabores da cozinha italiana». Um experiência saborosa, que terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, que assim se junta ao Olha-te […]

No dia 19 de Fevereiro, o projeto Olha-te promove nas Caldas da Rainha mais um workshop de cozinha com o chef João Quaresma. Desta vez o tema é «Risottos e outros sabores da cozinha italiana». Um experiência saborosa, que terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, que assim se junta ao Olha-te numa parceria em nome dos bons sabores e das boas causas. O workshop terá início às 11h30 e terminará com um almoço de convívio e de degustação das iguarias confecionadas. O preço é de 20€ para o público em geral e de 17€ para os participantes no primeiro workshop, incluindo o almoço. Para mais informações e/ou inscrições, contactar o Olha-te pelo telefone 910889912 ou pelo e-mail projecto@olha-te.oeste.pt. O projecto Olha-te foi fundado em Novembro de 2010, nas Caldas da Rainha, liderado por Célia Antunes e apoiado por um grupo de pessoas, empresas e entidades empenhadas em promover o bem-estar dos doentes oncológicos. Outras actividades 12 de Fevereiro – Workshop de meditação e relaxamento, com Mafalda Sousa e Alison Sousa, que se vai realizar no Centro de Artes e conta com o apoio dessa instituição 26 de Fevereiro – Workshop de Cromoterapia e Aromaterapia, com Norberto Ribeiro, a realizar no Olha-Te 3 de Março – Workshop de Dedos de Lã – construção de cachecóis , com Gina Filipe, a realizar no Olha-Te 5 de Março – Lançamento do livro «Family Coaching: 36 Desafios para Pais Extraordinários», da editora Leya, escrito pelas psicólogas Sandra Belo e Ângela Coelho. O lançamento conta com o apoio da Loja 107 e decorrerá em local a anunciar brevemente 19 de Março : Workshop de musicoterapia, em local a anunciar brevemente Para o mês de Abril, entre outras iniciativas, está previsto o inicio do curso “Olhar-se na arte: O espelho da alma e do mundo no retrato e autoretrato”. Trata-se de um exercício de reflexão sobre o que vemos, somos e procuramos na arte, num contexto histórico e cultural, que vai ser ministrado por Jorge Muchagato, ex-professor da ESAD. Neste momento está a decorrer uma exposição no Olha-Te de espelhos em pasta de papel: “Olha-Te de diferentes formas”, de João Carvalho. Esta exposição funciona como uma apresentação do trabalho do artista, que também está disponível para aceitar encomendas de espelhos personalizados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.