Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Nova estrutura dos serviços municipais no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No intuito de melhorar o desempenho organizacional e a qualidade do serviço prestado, entrou em vigor, há cerca de um mês, o novo regulamento da organização dos serviços municipais, bem como a nova estrutura orgânica flexível dos serviços municipais. Dando seguimento ao objectivo estratégico de promover a melhoria contínua do desempenho organizacional, visando o aumento […]
Nova estrutura dos serviços municipais no Cadaval

No intuito de melhorar o desempenho organizacional e a qualidade do serviço prestado, entrou em vigor, há cerca de um mês, o novo regulamento da organização dos serviços municipais, bem como a nova estrutura orgânica flexível dos serviços municipais. Dando seguimento ao objectivo estratégico de promover a melhoria contínua do desempenho organizacional, visando o aumento da satisfação dos munícipes, o município do Cadaval implementou o processo de reestruturação e reorganização dos seus serviços, criando assim condições para a melhoria qualitativa dos serviços prestados ao cidadão e às empresas em geral. Este processo preconiza, entre outros aspectos, a diminuição das estruturas e níveis decisórios, evitando a dispersão de funções ou competências por pequenas unidades orgânicas. Com base na reestruturação, os serviços municipais passaram a estar organizados em seis unidades orgânicas flexíveis e um serviço de apoio e assessoria ao executivo. O Serviço de Apoio e Assessoria ao Executivo integra o Gabinete de Apoio à Presidência, o Serviço de Comunicação e Relações Públicas, o Serviço de Informática, o Serviço Municipal de Protecção Civil, o Gabinete de Assessoria Jurídica e o Serviço de Fiscalização Sanitária. Por fim, as seis unidades orgânicas flexíveis são as seguintes: Divisão Administrativa e Financeira; Divisão de Planeamento Estratégico e Recursos Humanos; Divisão de Urbanismo e Ordenamento do Território; Divisão de Obras Municipais; Divisão de Serviços Urbanos, Ambiente e Energias; Divisão de Educação, Intervenção Social e Turismo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta