Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
35° C
  • Tuesday 35° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Voleibol seniores masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Viana: 0 Sporting Caldas: 3 Parciais: 16 – 25 / 11 – 25 / 13 – 25 Voleibol Clube de Viana: L Pereira, J. Carronhas, J. Santos, J. Franco, P. Nascimento, B. Guia, J. Basto, S. Vitorino, J. Ferreira Treinador: J. Basto Sporting das Caldas: Nuno, Ricardo Saraiva, Passos, Filipe, Luís Godinho, João Santos (c), […]

Viana: 0 Sporting Caldas: 3 Parciais: 16 – 25 / 11 – 25 / 13 – 25 Voleibol Clube de Viana: L Pereira, J. Carronhas, J. Santos, J. Franco, P. Nascimento, B. Guia, J. Basto, S. Vitorino, J. Ferreira Treinador: J. Basto Sporting das Caldas: Nuno, Ricardo Saraiva, Passos, Filipe, Luís Godinho, João Santos (c), Luís Jardim, Manuel Jardim, Carlos Julião, Emanuel Ferreira, Hugo Maria, Paulo Pereira Treinador: Júlio Reis Realizou-se em Viana do Castelo o primeiro jogo do ano para a equipa do Sporting das Caldas, que acabou por levar de vencida a equipa local por 3-0. Foi um jogo bastante simples para a equipa visitante, assim tornado através de um ritmo linear onde a supremacia ao nível do ataque e bloco ditaram os desníveis nos resultados. O 1º set, à semelhança do 3º, foi equilibrado até aos 10 pontos, mas era visível que apenas uma questão de tempo separava a equipa do Sporting das Caldas de descolar no marcador, sendo no 1º set uma desvantagem 9 pontos atingida ao 12-21 e mantida até ao final. No 2º set e após um erro técnico da equipa de Viana de Castelo, a equipa de arbitragem foi forçada a passar de um empate a 8 registado até ao momento para 9-0 a favor da equipa visitante, sentenciando desde logo o vencedor do set, dando possibilidade ao restante grupo da equipa das Caldas de demonstrar o seu valor e homogeneidade em termos de plantel, mostrando as suas qualidades. Cedo se percebeu no 3º set que estaria encontrado o vencedor, como se veio a confirmar em mais um set desnivelado. Na próxima semana há jornada dupla em casa, com a recepção ao Clube de Vólei de Espinho no sábado, às 17 horas, e à A. D. Marienses, no domingo, às 18 horas, no Pavilhão Rainha D. Leonor. J. F.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro