Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
35° C
  • Tuesday 35° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Futebol de 7 – 1º Torneio Distrital de Benjamins “A”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nadadouro: 9 AE Óbidos: 1 A.C.R. Nadadouro/EAS/Caldas: Tomas Varandas, Leonardo Céu, Ruben Martinho, Diogo Fiandeiro (3), João Cabaceira, Diogo Vieira, Hugo Duarte (2), Duarte Belo, Diogo Ferreira (1), Ricardo Pereira (cap) (1), Bruno Fernandes (1) e Miguel Cunha (1). Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo A.E. Óbidos: Nelson Inácio, Pedro Ribeiro, Afonso Oliveira, Fábio Mendes, […]
Futebol de 7 – 1º Torneio Distrital de Benjamins "A"

Nadadouro: 9 AE Óbidos: 1 A.C.R. Nadadouro/EAS/Caldas: Tomas Varandas, Leonardo Céu, Ruben Martinho, Diogo Fiandeiro (3), João Cabaceira, Diogo Vieira, Hugo Duarte (2), Duarte Belo, Diogo Ferreira (1), Ricardo Pereira (cap) (1), Bruno Fernandes (1) e Miguel Cunha (1). Treinador: José Carlos Director: Fernando Belo A.E. Óbidos: Nelson Inácio, Pedro Ribeiro, Afonso Oliveira, Fábio Mendes, Guilherme Estrela, Diogo Tomas (cap), Diogo Norte, Diogo Costa, Bernardo Félix, Duarte Cunha e Alexandre Calçada. Treinador: João Madruga Director: João Rodrigues Não podia ter começado da melhor maneira o ano de 2011 para a equipa de Benjamins “A” do A.C.R Nadadouro/EAS. Recebendo a equipa da A.E. Óbidos, numa manhã com alguma chuva, os visitados entraram no jogo muito determinados e concentrados em levar de vencida? ?a n?o menos boa equipa adversria. Tomando desde cedo a iniciativa do jogo, fariam logo ao terceiro minuto aquele que seria o primeiro do encontro. Praticando um futebol entrosado e pensado, as situações de golo foram aparecendo com naturalidade. Com os visitantes com uma defesa bastante coesa, foram optando por jogadas de contra-ataque, assistindo-se a uma primeira parte com muita luta a meio campo. Chegava assim o final do primeiro tempo com a A.C.R Nadadouro/EAS a vencer por 5 a 0. Na segunda parte a A.C.R Nadadouro/EAS melhorou bastante, e assistiu-se a um avolumar de ocasiões de golo, com jogadas bastante interessantes destes jovens de 10 anos, que vão evoluindo todas as semanas, não só em termos desportivos mas também em termos pessoais. Chegaria em breve o término do encontro, com a A.C.R Nadadouro/EAS a conseguir neste período dilatar o marcador para o resultado final que espelha na verdade tudo o que se passou neste encontro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro