Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Queda leva jovem a ser evacuado de helicóptero para Lis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem com cerca de 19 anos foi evacuado de helicóptero das Caldas da Rainha para uma unidade hospitalar em Lisboa, depois de ter sofrido uma grave queda na Avenida do Mar, em Peniche. O alerta foi dado para os bombeiros da cidade cerca das 5h49 do dia 1, quando o jovem, por razões desconhecidas […]

Um jovem com cerca de 19 anos foi evacuado de helicóptero das Caldas da Rainha para uma unidade hospitalar em Lisboa, depois de ter sofrido uma grave queda na Avenida do Mar, em Peniche. O alerta foi dado para os bombeiros da cidade cerca das 5h49 do dia 1, quando o jovem, por razões desconhecidas caiu de uma altura de cerca de seis metros. Estaria sentado no pequeno muro da Avenida que separa a artéria da Ribeira Velha quando caiu na rampa de acesso à água. Com esta queda de cerca de seis metros o jovem sofreu ferimentos, tendo sido assistido pelos profissionais da SIV de Peniche e pelos bombeiros da cidade. Foi evacuado para o Hospital das Caldas, acompanhado também pelos médicos e enfermeiro da VMER das Caldas, mas cerca das 10 horas da manhã acabou por ser evacuado de helicóptero do INEM sedeado em Santa Comba Dão para uma unidade hospitalar em Lisboa. Além desta situação grave em Peniche a passagem de ano teve ainda registo, pelas 5h02, de uma agressão, da qual resultaram ferimentos ligeiros, a uma pessoa que estava numa festa no Baleal. Antes, os bombeiros de Peniche que, assistiram pessoas um pouco por toda a cidade, mas sem gravidade, tiveram de levar ao Hospital três pessoas que se excederam nas comemorações e apresentavam sintomas de intoxicações etílicas, cerca das 00h30, na Rua da Infantaria 13, pelas 1h47 na Travessa da Bela Morais, no Baleal, e pelas 2h50 no Baleal, informou fonte do CDOS de Leiria. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1