Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Jovem agredida à dentada fica sem parte da orelha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma jovem estudante de 22 anos foi agredida à dentada numa orelha, em Peniche, por outra rapariga, tendo recebido tratamento hospitalar em Lisboa. Fonte da PSP de Peniche confirmou à agência Lusa que agressão foi cometida por uma rapariga de 20 anos no primeiro dia do novo ano, no centro da cidade, cerca das 18h00 […]

Uma jovem estudante de 22 anos foi agredida à dentada numa orelha, em Peniche, por outra rapariga, tendo recebido tratamento hospitalar em Lisboa. Fonte da PSP de Peniche confirmou à agência Lusa que agressão foi cometida por uma rapariga de 20 anos no primeiro dia do novo ano, no centro da cidade, cerca das 18h00 horas. “A minha filha ia a sair do carro para visitar uma amiga quando foi violentamente atacada, por detrás, sem qualquer justificação, por uma rapariga que não é das suas relações, que lhe arrancou parte de uma orelha”, disse o pai da jovem. O progenitor adiantou ainda que a agressão incluiu “pontapés na cabeça” quando a filha se encontrava “moribunda no chão gritando por socorro”. A jovem foi transportada ao Hospital de Peniche que, face à gravidade do ferimento, a transferiu para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, tendo recebido alta durante a madrugada de domingo, depois de ter sido submetida a uma cirurgia de reconstrução da orelha. O pai da agredida queixa-se de que a agressora sofre de perturbações psíquicas “graves”, sendo reincidente “em ameaças e agressões” na cidade, mas fonte da PSP de Peniche não confirmou a versão. Segundo as autoridades, a agressora não está referenciada por outras agressões e não aparenta sofrer de anomalias psíquicas, considerando que o caso terá ocorrido devido a um “desentendimento entre as duas que durava há algum tempo”. A agressora foi identificada e o caso segue agora os trâmites legais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1

Pescadores desaparecidos estavam em embarcação naufragada

Os corpos dos três pescadores que estavam desaparecidos da embarcação que naufragou ao largo da praia do Samouco, no concelho da Marinha Grande, foram encontrados na sequência das operações de reflutuação da traineira, na manhã de dia 10 de julho, debaixo de diversas dornas (recipientes de grandes dimensões onde se coloca o peixe) no convés.

naufragio