Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Despiste mata mulher no primeiro dia do ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher com 61 anos morreu na sequência de um despiste na Estrada Nacional 360, na freguesia de Salir de Matos, informou fonte dos bombeiros das Caldas. Isaura Gonzaga foi a primeira pessoa a morrer em 2011 num acidente rodoviário, que se deu entre as localidades de Trabalhias em Salir de Matos e a Cabeça […]
Despiste mata mulher no primeiro dia do ano

Uma mulher com 61 anos morreu na sequência de um despiste na Estrada Nacional 360, na freguesia de Salir de Matos, informou fonte dos bombeiros das Caldas. Isaura Gonzaga foi a primeira pessoa a morrer em 2011 num acidente rodoviário, que se deu entre as localidades de Trabalhias em Salir de Matos e a Cabeça Alta em Carvalhal Benfeito, confirmou fonte da GNR das Caldas. O alerta deu-se cerca das 2h19, comparecendo ao quilómetro 18,800 nove elementos dos soldados da paz com duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e uma viatura ligeira de salvamento especial dos bombeiros das Caldas. O condutor e marido da vítima, com 64 anos, foi quem deu o alerta, apresentando ferimentos ligeiros, que foram tratados no Hospital das Caldas. Segundo se apurou no local, a viatura de matrícula francesa pertencia ao casal de emigrantes que se dirigiam para Santa Catarina, onde residem em Portugal. As razões do despiste estão a ser investigadas pelos militares do destacamento de trânsito de Torres Vedras, mas a chuva e o piso escorregadio podem ser uma das causas. A viatura, numa zona de curvas bastantes sinuosas, deixou uma travagem de alguns metros, saindo da estrada para um terreno com um declive bastante acidentado. A médica e enfermeiro da VMER estabilizaram o condutor e evacuaram-no para o Hospital das Caldas, decretando no local o óbito à passageira. Devido ao declive do terreno e onde ficou a viatura, foi necessário recorrer a material especial para ser removido o cadáver de Isaura Gonzaga. A Estrada Nacional 360 naquele troço esteve cortada durante algum tempo. Cerca das cinco da madrugada todos os meios foram desmobilizados. A viatura só foi removida durante o dia, altura em que houve melhor visibilidade. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola