Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Clube de Pentatlo Moderno ajuda De Volta a Casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A quadra natalícia na família do Pentatlo Moderno caldense foi este ano assinalada por dois momentos muito importantes. O primeiro momento foi a realização no dia 16 de Dezembro do jantar de Natal no Salão Milénio, onde estiveram presentes cerca de cem pessoas entre sócios, atletas e amigos. Neste jantar foram ainda sorteados dois Cabazes […]
Clube de Pentatlo Moderno ajuda De Volta a Casa

A quadra natalícia na família do Pentatlo Moderno caldense foi este ano assinalada por dois momentos muito importantes. O primeiro momento foi a realização no dia 16 de Dezembro do jantar de Natal no Salão Milénio, onde estiveram presentes cerca de cem pessoas entre sócios, atletas e amigos. Neste jantar foram ainda sorteados dois Cabazes de Natal entre os sócios presentes, distribuídos aos atletas sacos de desporto e ainda feita a entrega de t-shirts do Clube aos novos atletas. O segundo momento foi a entrega de géneros alimentares no dia 21 de Dezembro à Associação de Volta a Casa, como resultado de uma recolha feita por todos os atletas junto dos seus familiares. O desporto não pode ser alheio às realidades sociais e como tal não se limita a formar atletas, mas também a educar e a formar os jovens para a realidade da vida. E esta realidade embora desvalorizada, e até mesmo esquecida por muitos, engloba grupos de pessoas que se associam para a troco de nada dedicarem a sua vida a todos aqueles que por razões diversas se encontram em situação de carência, como é o caso dos sem abrigo e de todos aqueles que não possuem recursos suficientes para subsistirem, independentemente da sua raça, credo e religião. A Associação de Volta a Casa é um exemplo destas prestações voluntárias, assegurando diariamente o fornecimento de algumas dezenas de refeições a todos aqueles que lá se dirigem, bem como vestuário e ainda a possibilidade de realizarem a sua higiene diária. Este contributo foi apenas uma gota de solidariedade, manifestamente curta para satisfazer as necessidades diárias desta Associação. Pedro Rezendes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1