Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Bombeiros da Benedita festejaram 22 anos de existência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita  assinalou 22 anos de existência, com o baptismo de  um auto-tanque e de uma ambulância de transporte de doentes. João Lopes, presidente da Direcção, referiu que os “novos carros vão  melhorar a resposta às necessidades da corporação”, adiantando que “os  meios nunca são de mais” e que […]
Bombeiros da Benedita festejaram 22 anos de existência

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita  assinalou 22 anos de existência, com o baptismo de  um auto-tanque e de uma ambulância de transporte de doentes. João Lopes, presidente da Direcção, referiu que os “novos carros vão  melhorar a resposta às necessidades da corporação”, adiantando que “os  meios nunca são de mais” e que aguardam pela entrega de um carro  florestal. A viatura já foi cedida, mas continua a ser equipada. O dirigente agradeceu a disponibilidade e voluntarismo todos os  bombeiros e da população da Benedita, porque, apesar da crise, tem  estado sempre “disponível para apoiar os bombeiros”. “Um bom exemplo do apoio da população foi o recente peditório que os  voluntários fizeram na vila”, cujo resultado superou as expectativas”, vincou. No dia da festa de aniversário, houve ainda lugar à homenagem a vários  bombeiros da corporação pela “dedicação e entrega à causa” do  voluntariado. Sobre o número de efectivos no quartel dos voluntários da Benedita, o presidente da Direcção considera que “está bem servido, pois as saídas têm vindo a ser compensadas com os novos recrutamentos”. São “poucos mas bons”, conclui. Paulo Alexandre

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura