Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Muita animação na festa da Misericórdia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Animação e alegria não faltaram na tradicional festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia das Caldas, que decorreu no passado dia 12. Foi com este espírito que a Santa Casa uniu utentes, familiares, funcionárias e voluntários no seu festejo, que se realizou mais uma vez nas instalações do Lar. A Festa contou com várias […]
Muita animação na festa da Misericórdia

Animação e alegria não faltaram na tradicional festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia das Caldas, que decorreu no passado dia 12. Foi com este espírito que a Santa Casa uniu utentes, familiares, funcionárias e voluntários no seu festejo, que se realizou mais uma vez nas instalações do Lar. A Festa contou com várias actuações, entre elas o coro dos Pimpões, que abriu a festa com as tradicionais canções alusivas ao Natal. Depois foram os elementos das valências desta casa que se envolveram na festa, quer as crianças do Centro de Acolhimento, como os seniores, que entoaram canções tradicionais portuguesas. Cerca de trinta funcionários também formaram um coro com canções natalícias e a festa terminou com um auto de Natal com fantoches. A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha não vai deixar de investir em equipamentos sociais no próximo ano por causa da crise. “Vamos trabalhar com muita fé, acreditando que o país vai dar a volta por cima a este mau momento”, disse o provedor, Lalanda Ribeiro, acrescentando que “o projecto passa pela ampliação das instalações que está integrado no projecto de regeneração urbana”. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1