Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Caldense Catarina Carvalho campeã nacional de Esqui Alpino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A FDI – Federação de Desportos de Inverno de Portugal entregou no passado dia 4 os troféus aos campeões nacionais de snowboard e esqui alpino relativamente à época de 2010. No snowboard foi a primeira vez que a federação outorgou títulos, já que foi a primeira vez que organizou a competição nacional. A caldense Catarina […]
Caldense Catarina Carvalho campeã nacional de Esqui Alpino

A FDI – Federação de Desportos de Inverno de Portugal entregou no passado dia 4 os troféus aos campeões nacionais de snowboard e esqui alpino relativamente à época de 2010. No snowboard foi a primeira vez que a federação outorgou títulos, já que foi a primeira vez que organizou a competição nacional. A caldense Catarina Carvalho, após ter vencido todas as provas em que participou, alcançou o título de campeã nacional. Evidenciou forte determinação, dado que participou em diversas provas, nacionais e internacionais, em menor condição física, dada a limitação resultante de lesão contraída em competição no decurso do Topolino, prova internacional disputada no mês de Fevereiro em Itália. Correu assim grande parte da época com um estiramento no joelho direito, o que significou a ausência na prova realizada em 14 Março, na Serra da Estrela, a contar para a atribuição do título nacional. A FDI – Portugal, em cerimónia realizada no Ski Parque, em Manteigas, atribuiu os títulos de campeões nacionais de Esqui Alpino e Snowboard de 2010 aos seguintes atletas: Esqui Alpino Infantes I Masculinos – Afonso Sobral Domingues Infantes II Femininos – Catarina Carvalho Infantes II Masculinos – Ricardo Brancal Juniores Femininos – Patrícia Pombo Juniores Masculinos – João Marques Seniores Femininos – Ana Rita Meireles Seniores Masculinos – Tiago Paula Veteranos Masculinos – Jorge Gonçalves Snowboard Sub – 16 – Mateus Morais Open – João Allen Boarder X – Alexandre Carrasco A época de 2011 será decidida em diferentes provas a realizar na estância da Serra da Estrela. Para o snowbord o título será disputado nos dias 19 e 20 de Março. O esqui alpino tem já agendado provas para os dias 8 e 9 de Janeiro; 19 e 20 de Fevereiro; 26 e 27 de Março. Contudo, qualquer das datas agora apontadas poderá sofrer alterações em função das condições meteorológicas e do estado da neve. Catarina Carvalho, nascida e residente em Caldas da Rainha foi, tal como nas duas anteriores épocas, convocada para representar Portugal nas provas a realizar em Itália – Topolino, Andorra – Borrufa, Espanha – Zagales e em França no La Scara em Val d’Isère.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos