Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Jogo de Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 4 Ginásio: 2 Árbitros: Carlos, Ribeiro e Bruno Caldas Sport Clube: Paulo, Penas, Silva, Zé Vala, Perry, F. Sena, Ferreira, Hermes e Sá Quintas (Cap.), Luís Rosa e Rodrigo. Depois: Isac, Cardeiras, Hugo, Sena, Lança, Tó-Luís, Garrincha, Pica, Zé da Silva e José Vala Treinador: José Vala Ginásio Alcobaça: Nuno, Zé Dias, Abel, Aníbal […]
Jogo de Veteranos

Caldas: 4 Ginásio: 2 Árbitros: Carlos, Ribeiro e Bruno Caldas Sport Clube: Paulo, Penas, Silva, Zé Vala, Perry, F. Sena, Ferreira, Hermes e Sá Quintas (Cap.), Luís Rosa e Rodrigo. Depois: Isac, Cardeiras, Hugo, Sena, Lança, Tó-Luís, Garrincha, Pica, Zé da Silva e José Vala Treinador: José Vala Ginásio Alcobaça: Nuno, Zé Dias, Abel, Aníbal e Borrego, Carmo, João, Carvalho, Tó-Zé e Rui, Da Deu Depois: Sérgio, Jaime Treinador: Jaime O resultado final de quatro a dois não espelha as dificuldades que a equipa da casa passou para levar de vencida a equipa do Alcobaça, pois esta povoou o seu meio campo com cinco elementos, dificultando assim a manobra de jogo da equipa do Caldas, que ia tendo algumas dificuldades no desenvolvimento do mesmo. Iam decorridos vinte minutos de jogo quando F. Sena abre o marcador a favor da equipa caldense. A equipa do Ginásio de Alcobaça reage e Paulo, ao não segurar uma bola bombeada para a sua baliza, proporcionou a Da Deu a oportunidade para fazer a igualdade, que passados cinco minutos a equipa do Caldas desfez por intermédio de Hermes, em finalização de cabeça, aumentando de seguida Ferreira em jogada individual e fixando o resultado ao intervalo em três a um para a equipa da casa. Após o refrescar das equipas com a entrada de novos elementos continuou o Caldas a carregar sobre a equipa visitante e Hugo, após boa combinação com um companheiro é solicitado na área para finalizar. Após mais uma boa jogada individual, Hugo é derrubado na área de penalidade, Sena marca o castigo, mas o remate sai à figura do guarda-redes Nuno. Na jogada seguinte Da Deu aproveitou para carimbar mais um golo, fixando o resultado final em quatro a dois para a equipa caldense. O jogo decorreu com enorme correcção. A terceira parte decorreu no restaurante “A cabana do Pescador”, na Foz do Arelho. Leonor P.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta