Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Autarca protesta contra EDP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Vasco Oliveira, aproveitou o tempo de intervenção na Assembleia Municipal para protestar com a EDP. “É um grito de alerta que tenho de ter sobre a iluminação desta cidade e da minha freguesia. Há muito tempo que levanto a voz por causa da iluminação […]

O presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Vasco Oliveira, aproveitou o tempo de intervenção na Assembleia Municipal para protestar com a EDP. “É um grito de alerta que tenho de ter sobre a iluminação desta cidade e da minha freguesia. Há muito tempo que levanto a voz por causa da iluminação pública. Mais uma vez estou indignado pela fraca e falta de iluminação pública e pelo mau serviço prestado pela EDP e pela Câmara. Há ruas da freguesia que não têm um poste e um candeeiro”, denunciou o presidente da Junta. “A Rua Francisco Falaur e a Rua das Estufas têm postes mas não têm candeeiros. O troço da circular nascente desde a rotunda do Casal Belver até à entrada da Ladeira dos Calço, não tem nem postes nem candeeiros. Esta circular é uma entrada da cidade e merecia outro tipo de tratamento”, referiu. Vasco Oliveira pediu que o presidente da Câmara “tomasse nota destas reivindicações porque são de extrema importância para a segurança da população e para a cidade”, concluiu. O deputado do CDS-PP, Duarte Nuno lembrou que o problema da iluminação não é só da cidade, mas também de todo o Município, dando o exemplo de um munícipe que se queixou devido às várias quebras de energia na Serra do Bouro. “Está na altura de reequacionar o contrato com a EDP. O mercado foi ou não liberalizado ao ponto de nós podermos equacionar optarmos por outra empresa”, questionou, interpelando também se “a Câmara tem apresentado reclamações junto da EDP”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00