Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fiães: 0 Sporting C C: 3 Parciais: 18 – 25 / 22 – 23 / 11 – 25 Sporting das Caldas: Nuno, Ricardo Saraiva, Paços, Filipe, Luís Godinho, João Santos (c), Luís Jardim, Manuel Jardim, Carlos Julião, Emanuel Ferreira, Hugo Maria, Paulo Pereira Treinador: Júlio Reis Foi em Fiães que se realizou mais uma jornada […]
Voleibol

Fiães: 0 Sporting C C: 3 Parciais: 18 – 25 / 22 – 23 / 11 – 25 Sporting das Caldas: Nuno, Ricardo Saraiva, Paços, Filipe, Luís Godinho, João Santos (c), Luís Jardim, Manuel Jardim, Carlos Julião, Emanuel Ferreira, Hugo Maria, Paulo Pereira Treinador: Júlio Reis Foi em Fiães que se realizou mais uma jornada do campeonato nacional – divisão A2, onde a equipa do Sporting Clube das Caldas se superiorizou desde o 1º ao último ponto, revelando uma superioridade física e qualitativa, levando de vencida a equipa local pela margem máxima. Foi apenas nos primeiros pontos que a equipa local conseguiu equilibrar o jogo embora cedo se tenha apercebido e denotado as diferenças técnico-tácticas transportadas naturalmente para o marcador numa desvantagem que permitiu à equipa caldense gerir o set até final, acabando por ganhar por 25-18. No 2º set espelhou-se o mesmo desenrolar de jogo onde o Sporting das Caldas cedo descolou no marcador progressivamente, conformando o seu adversário através da regularidade das suas acções, não tendo o Fiães argumentos para contrariar as acções ofensivas da equipa caldense, ainda assim foi com entrega que atenuaram o desnível no marcador para apenas 3 pontos no score final de 25-22. No último set o Sporting demonstrou toda a sua qualidade e homogeneidade em termos de plantel operando inúmeras alterações e ainda assim incrementou o “fosso” entre as duas equipas, acentuando-o no parcial mais desnivelado premiando a equipa pela manutenção do objectivo de vitória e constante respeito pelo adversário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa