Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Visita a Coimbra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 27 de Novembro, a Direcção da Liga dos Amigos do Museu José Malhoa organiza uma visita a Coimbra. O programa é o seguinte: 8.15 h – Partida da Praça 25 de Abril (junto ao Tribunal), com destino a Coimbra. Chegada por volta das 10 h. Às 10.15 h, início da visita ao Mosteiro […]

No dia 27 de Novembro, a Direcção da Liga dos Amigos do Museu José Malhoa organiza uma visita a Coimbra. O programa é o seguinte: 8.15 h – Partida da Praça 25 de Abril (junto ao Tribunal), com destino a Coimbra. Chegada por volta das 10 h. Às 10.15 h, início da visita ao Mosteiro de Santa Clara a Velha, com a duração de cerca de hora e meia; 12.30/13 h – Almoço livre; 14.30/15.00 – Início da visita orientada à Biblioteca Joanina, Sala dos Capelos, Capela de S. Miguel e Cárcere Académico, da Universidade de Coimbra; 17.15h – Partida para Caldas da Rainha. A deslocação Caldas–Coimbra e volta, assim como o itinerário na cidade de Coimbra, far-se-á em autocarro de 50 lugares. A sua utilização como modo de deslocação será assegurada por ordem de inscrição. As visitas são, no entanto, abertas, não limitadas aos participantes que utilizem o transporte em autocarro. O preço a pagar pela deslocação, que só se realizará com um número mínimo de 25 participantes, será, para sócios, de 20 € por pessoa e para não sócios, de 25 €. As entradas no Mosteiro e na Universidade são grátis, mediante a apresentação de uma credencial.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago