Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Estudantes da ESAD criam grupo de teatro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pandã é um grupo de teatro formado por estudantes do 2.º ano do curso de licenciatura em Teatro, da Escola Superior de Artes e Design (ESAD), nas Caldas da Rainha. Este grupo nasce com o principal objectivo de enriquecer a actividade extra-curricular do curso, tornando-a mais dinâmica e versátil, implementando um espírito de trabalho […]

O Pandã é um grupo de teatro formado por estudantes do 2.º ano do curso de licenciatura em Teatro, da Escola Superior de Artes e Design (ESAD), nas Caldas da Rainha. Este grupo nasce com o principal objectivo de enriquecer a actividade extra-curricular do curso, tornando-a mais dinâmica e versátil, implementando um espírito de trabalho e união dos estudantes. Tem como conceitos base a cooperação, organização e concretização. É apoiado pelo Instituto da Juventude e pretende abranger uma grande variedade artística. Acolhe áreas como a dança, música, teatro, instalações ou vídeo, organizando uma série de eventos artísticos, e estando já prevista a realização de um workshop em Janeiro com Luciano Amarelo – Clown. No próximo ano lectivo o grupo ambiciona realizar um festival internacional de teatro, com companhias nacionais e estrangeiras. Um outro grupo composto por estudantes dos cursos de Teatro, Som e Imagem e Artes Plásticas, tem neste momento em encenação a obra “Dias Felizes” de Samuel Becket, com banda sonora original. Com interpretação a cargo Roger Madureira e Ana Manso, encenação por Diana Serrano e cenografia por Isabelle Coelho e Laura Gonçalo, a peça tem estreia prevista para Abril de 2011, nas instalações da ESAD. Os estudantes António Silva e Rita Carneiro estão em conjunto a preparar a encenação da obra “O Amante”, de Harold Pinter. Os dois estudantes do curso de teatro são responsáveis pela interpretação, encenação e cenografia desta peça, com estreia prevista para Março de 2011. David Bernardes, Luís Gomes e Ana Rita Rodrigues, estão neste momento a criar uma peça original.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barómetro – Festival de Intervenção Cultural e Artística

O Teatro da Pessoa, numa parceria com a Junta de Freguesia das Gaeiras e o Município de Óbidos, organiza a II edição do Barómetro - Festival de Intervenção Cultural e Artística, que acontecerá no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, de 12 a 19 de maio.

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute