Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Condutores infringem lei

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os agentes da polícia das Caldas da Rainha detiveram no dia 13 de Novembro dois indivíduos por condução sob a influência do álcool. Eram cerca das 1h43 e as 4h30 respectivamente, quando os dois infractores, de 35 e 28 anos, foram abordados pelos agentes de autoridade quando conduziam veículos ligeiros de passageiros. Do exame ao […]

Os agentes da polícia das Caldas da Rainha detiveram no dia 13 de Novembro dois indivíduos por condução sob a influência do álcool. Eram cerca das 1h43 e as 4h30 respectivamente, quando os dois infractores, de 35 e 28 anos, foram abordados pelos agentes de autoridade quando conduziam veículos ligeiros de passageiros. Do exame ao álcool foi-lhes detectada uma taxa de álcool no sangue de 2,43 gr/l e 1,61 gr/l. No mesmo dia, pelas 2h40 e as 3h15, os agentes da PSP detiveram outros dois homens, com 32 e 42 anos, por terem conduzido ligeiros de passageiros sem estarem legalmente habilitados para o efeito. No dia 9, foi detido um indivíduo com 28 anos, que tinha contra si Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. Naquele dia, pelas 00h30, foi igualmente identificado um indivíduo com 45 anos, por posse de produto estupefaciente. Os agentes interceptaram o homem numa artéria da cidade e depois de uma revista sumária encontraram heroína em quantidade suficiente para a confecção de sete doses individuais e 11,35 gramas de liamba. Foi identificado e a droga apreendida, sendo os autos enviados para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.