Os agentes da polícia das Caldas da Rainha detiveram no dia 13 de Novembro dois indivíduos por condução sob a influência do álcool. Eram cerca das 1h43 e as 4h30 respectivamente, quando os dois infractores, de 35 e 28 anos, foram abordados pelos agentes de autoridade quando conduziam veículos ligeiros de passageiros. Do exame ao álcool foi-lhes detectada uma taxa de álcool no sangue de 2,43 gr/l e 1,61 gr/l. No mesmo dia, pelas 2h40 e as 3h15, os agentes da PSP detiveram outros dois homens, com 32 e 42 anos, por terem conduzido ligeiros de passageiros sem estarem legalmente habilitados para o efeito. No dia 9, foi detido um indivíduo com 28 anos, que tinha contra si Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. Naquele dia, pelas 00h30, foi igualmente identificado um indivíduo com 45 anos, por posse de produto estupefaciente. Os agentes interceptaram o homem numa artéria da cidade e depois de uma revista sumária encontraram heroína em quantidade suficiente para a confecção de sete doses individuais e 11,35 gramas de liamba. Foi identificado e a droga apreendida, sendo os autos enviados para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência. Carlos Barroso
Condutores infringem lei
Últimas
Artigos Relacionados
Campanha de Vacinação Antirrábica nas Caldas
Entre 5 de maio e 3 de junho, vai realizar-se a Campanha de Vacinação Antirrábica nas várias freguesias do concelho das Caldas da Rainha.
Exposição GRAVE 4 no CCC
Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.
José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”
O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.
0 Comentários