Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Campeonato Distrital Iniciados 1ª Divisão – Série E

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Peso: 3 EAS/Nadadouro: 3 G D Peso: Ângelo Raimundo; Pedro Miguel; Luís Marques; Alexandre Jacinto; Samuel Paulo; Francisco Rebelo (Fábio Rodrigues, 13’); João Miguel; Bruno Carpinteiro; Rui Pedro; Miguel Ramalho; Miguel Brunido Suplente não utilizado: João Bernardes Treinador: Nuno Coito Directores: José Patrício e César Rebelo A.C.R. Nadadouro/Escola Academia Sporting: Diogo Câmara (Giorgi, Int); Rafael […]
Campeonato Distrital Iniciados 1ª Divisão – Série E

Peso: 3 EAS/Nadadouro: 3 G D Peso: Ângelo Raimundo; Pedro Miguel; Luís Marques; Alexandre Jacinto; Samuel Paulo; Francisco Rebelo (Fábio Rodrigues, 13’); João Miguel; Bruno Carpinteiro; Rui Pedro; Miguel Ramalho; Miguel Brunido Suplente não utilizado: João Bernardes Treinador: Nuno Coito Directores: José Patrício e César Rebelo A.C.R. Nadadouro/Escola Academia Sporting: Diogo Câmara (Giorgi, Int); Rafael Marques (Filipe Pereira, Int); Rafael Fortunato; David Santos; Guilherme Cipriano; (Diogo Gomes, Int); Tiago Duarte; Edgar Jacinto (David Ferreira, 66’); Afonso Costa (Cristiano Silva, 66’); Rodrigo Lopes; Márcio Couto; Miguel Castro (Cap) Suplente não utilizado: Pedro Pereira Treinador: José Simões Directores: Paulo Castro e José Carvalho Peso e Escola Academia do Sporting/Nadadouro proporcionaram um brilhante espectáculo de futebol com a incerteza do resultado até ao final do encontro, disputado debaixo de chuva no final. Na jornada anterior, a equipa da casa tinha obtido um resultado dilatado perante o Caldas e já tinha vencido para a Taça a formação do Nadadouro. Perante estes factos entrou no jogo bastante moralizada O Peso utilizou passes em profundidade, rasgando o bloco defensivo dos forasteiros e foi com naturalidade, que inaugurou o marcador. O golo madrugador criou instabilidade nos visitantes, que acumularam erros primários, aproveitando o Peso essas benesses para dilatar o marcador, chegando ao intervalo, com uma vantagem de três golos sem resposta. Na segunda parte assistimos à reviravolta no marcador feita com atitude. A equipa do Nadadouro/Academia Sporting efectuou as correcções necessárias, tendo os atletas captado positivamente a mensagem da equipa técnica, apoiados por uma claque vibrante e entusiástica, galvanizaram-se, acreditando que era possível inverter o resultado, conseguindo tal proeza com inteira justiça, dominando o jogo em todos os capítulos. O próximo jogo do Nadadouro/Academia Sporting é no dia 21 de Novembro, pelas 10h30, com o Caldas S Clube, no Campo ACR Nadadouro Os iniciados do GDP vão jogar no Olho Marinho contra a equipa local, pelas 10h30. (Foto Carlos Barroso)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.