Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Campeonato Distrital de Infantis Sub 13

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AE Óbidos: 2 Atouguiense: 6 AE Óbidos: Rodrigo, Vítor, Paixão, Afonso, Tiago, Bernardo (Cap) e Francisco, Gil, Cunha, Ruben, e Fonseca. Treinador: Miguel Lourenço Atouguiense: Ruben, Paulo, João C., Leandro, Rui, João F., Xavier, David, João A., Daniel, Thasys e Walter. Marcadores: Francisco (1), Gil (1); Rui (3), Xavier (1) e Thasys (1) A equipa […]

AE Óbidos: 2 Atouguiense: 6 AE Óbidos: Rodrigo, Vítor, Paixão, Afonso, Tiago, Bernardo (Cap) e Francisco, Gil, Cunha, Ruben, e Fonseca. Treinador: Miguel Lourenço Atouguiense: Ruben, Paulo, João C., Leandro, Rui, João F., Xavier, David, João A., Daniel, Thasys e Walter. Marcadores: Francisco (1), Gil (1); Rui (3), Xavier (1) e Thasys (1) A equipa visitante mostrou desde cedo que ia a Óbidos para conseguir os três pontos. Contudo, foi a AE Óbidos que contra a corrente do jogo inaugurou o marcador, numa jogada de contra-ataque em que Francisco apanhou toda a equipa do Atouguiense em contra pé. Apesar de estar em desvantagem a equipa visitante não baixou os braços e manteve o seu pendor atacante, enquanto que a equipa de Óbidos procurava manter inviolada a sua baliza o que apenas durou mais três minutos. O resultado manteve-se até ao intervalo, fruto de uma boa organização defensiva da equipa da casa, procurando surpreender o Atouguiense no contra-ataque. A segunda parte iniciou com um golo da equipa visitante logo na primeira jogada. Pensou-se que a partir dali o Atouguiense arrancaria definitivamente para a vitória mas, três minutos volvidos, na marcação de um canto Gil fez golo cabeceando a bola sem repreensão, não dando hipótese de defesa a Ruben. Só à passagem do minuto 41 o Atouguiense fez o 2-3, golo que provocou alguma desorientação na equipa da casa que sofreu novo golo faltavam ainda 15 minutos para o jogo acabar. Até ao fim do jogo assistiram-se a várias alterações na equipa da casa na tentativa de reduzir a diferença mas foi a equipa visitante que conseguiu ampliar a diferença chegando aos 2-6 resultado final. Venceu a equipa mais forte fisicamente e mais “madura”, tendo sido valorizada pela boa resposta da equipa da casa, que sempre procurou um resultado diferente com as “armas” que dispunha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo