Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Voleibol – Seniores masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting Clube das Caldas: 3 Gueifães: 1 Parciais: 19 – 25 / 25 – 20 / 25 – 19 / 25 – 17 Sporting das Caldas: Nuno, Ricardo Saraiva, Paços, Filipe, Luís Godinho, João Santos (c), Luís Jardim, Manuel Jardim, Carlos Julião, Emanuel Ferreira, Hugo Maria, Paulo Pereira Treinador: Júlio Reis ?Disputou-se mais uma jornada […]
Voleibol - Seniores masculinos

Sporting Clube das Caldas: 3 Gueifães: 1 Parciais: 19 – 25 / 25 – 20 / 25 – 19 / 25 – 17 Sporting das Caldas: Nuno, Ricardo Saraiva, Paços, Filipe, Luís Godinho, João Santos (c), Luís Jardim, Manuel Jardim, Carlos Julião, Emanuel Ferreira, Hugo Maria, Paulo Pereira Treinador: Júlio Reis ?Disputou-se mais uma jornada referente ao campeonato nacional de voleibol – Divisão A2 no pavilhão municipal Rainha D. Leonor. Foi possível assistir a um jogo de qualidade por parte das duas equipas, ganho na união da equipa local, aliada à qualidade superior demonstrada em campo, facto realçado pela visível qualidade do adversário. No 1º parcial desde logo se percebeu que a equipa que ganhasse o jogo com certeza teria que se aplicar ao longo de todo o tempo pois as acções demonstravam grande objectividade na obtenção da vitória final. Entrou melhor a equipa nortenha que aproveitou alguns erros para ganhar alguns pontos de vantagem chegando aos 18 pontos com vantagem de dois e acabando mesmo por reforçar o desnível no marcador, para acabar o set vencedora a 25-19. Mantendo a concentração o 2º parcial começou equilibrado, mas a entrega da equipa local começou a dar os seus frutos e desde o inicio do 2º set até ao fim do jogo foram poucas as vezes em que a equipa do Gueifães esteve à frente do marcador. O Sporting começou a anular os erros próprios e foi causando inúmeros problemas ao adversário através das acções de bloco e rápidas combinações de ataque levando a vantagem criada ao longo do set para uma vitória no 2º parcial por 25-20. Também as vitorias no 3º e 4º sets foram conquistadas pela equipa das Caldas, onde o “filme” foi o mesmo, ou seja, o nível de voleibol manteve-se alto presenteando os adeptos incansáveis com um bom jogo da modalidade, onde o querer se aliou à qualidade do Sporting das Caldas face ao Gueifães progressivamente “cavando” naturais vantagens de 6 e 7 pontos para o 3º e 4º parciais. A próxima jornada será com a equipa do Fiães (fora), que o Sporting das Caldas receberá em casa para a Taça poucos dias depois.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.