Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pré-eliminatória da Taça Distrital de Leiria Pavilhão Gimnodesportivo do Gaeirense Dia 30 de Outubro, 21h. Equipa Árbitros: Rui Batista e Bruno Vieira Gaeirense Hugo, Tã, Pedro (Cap.), Rosário e Safão, Jarrais, Cláudio, Diogo, Rd, Fábio, Nuno e Dany Treinador: Miguel Cardoso Casal Velho Cristóvão, Flávio, Marques (Cap.) Castelhano e Almeida Marques, Miguel, Fialho, Fernando, Rodrigues […]

Pré-eliminatória da Taça Distrital de Leiria Pavilhão Gimnodesportivo do Gaeirense Dia 30 de Outubro, 21h. Equipa Árbitros: Rui Batista e Bruno Vieira Gaeirense Hugo, Tã, Pedro (Cap.), Rosário e Safão, Jarrais, Cláudio, Diogo, Rd, Fábio, Nuno e Dany Treinador: Miguel Cardoso Casal Velho Cristóvão, Flávio, Marques (Cap.) Castelhano e Almeida Marques, Miguel, Fialho, Fernando, Rodrigues e Lourenço Treinador: Rogério Santos Deram de certeza por bem empregue o tempo os associados e adeptos de ambos os conjuntos em confronto nesta noite nas Gaeiras, ao irem assistir a um bom encontro de Futsal que tinha como opositores uma equipa da 2ª divisão distrital, o Gaeirense, e uma da divisão de Honra, a do Casal Velho. Os conjuntos apresentaram sistemas de jogos diferentes, a equipa da casa com defesa baixa na sua meia quadra, a equipa forasteira a pressionar alto nas reposições de bola pelo guarda redes Hugo. Certo é que, mesmo sofrendo esta pressão na sua meia quadra, a equipa do Gaeirense soube executar nos minutos iniciais três contra ataques muito bons, só não aproveitados pela sua falta de pontaria às redes da baliza adversária e pela intervenção do seu guarda-redes. Estava-se a assistir a jogo de parada e resposta por ambas as equipas, com o Casal Velho com mais posse de bola, já que sendo uma equipa muito bem montada e com muito traquejo, empurrava as Gaeiras para a sua meia quadra e numa dessas jogadas consegue obter o seu primeiro golo, aos 9 minutos, e o segundo aos treze, vindo a equipa do Gaeirense em excelente jogada a reduzir por Diogo aos 16 minutos. O jogo continuava em ritmo elevado, ambas as equipas na procura de mais golos, e mais uma vez foi a do Casal velho a ser bafejada pela sorte e a colocar o resultado em 3 a 1. Não interessava ao Gaeirense, numa prova a eliminar, e mais uma vez a força da equipa coloca o pivô Nuno na cara do guarda-redes e reduz a desvantagem para 2 a 3, resultado que não mais se alterou até final. A equipa do Casal Velho foi uma digna vencedora e o Gaeirense mostrou que pode vir a ser um caso sério no campeonato que está a disputar. Boa arbitragem da dupla presente. L.P.R.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.