Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Exaustor de casa de idosos ardeu

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O exaustor de uma casa ardeu no passado dia 6, na Rua da Caridade, informou fonte dos bombeiros das Caldas, que compareceram com uma ambulância e uma viatura de combate a fogos urbanos. Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado pelas 22h39, e na habitação estava um casal de idosos que foi realojado temporariamente […]

O exaustor de uma casa ardeu no passado dia 6, na Rua da Caridade, informou fonte dos bombeiros das Caldas, que compareceram com uma ambulância e uma viatura de combate a fogos urbanos. Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado pelas 22h39, e na habitação estava um casal de idosos que foi realojado temporariamente em casa de familiares, já que a residência ficou tomada pelo fumo naquela noite. Também um felino foi salvo pelos soldados da paz, porque ficou atordoado pelo fumo que foi provocado pelo fogo no aparelho de cozinha, informou ainda a mesma fonte. Os bombeiros das Caldas na semana passada compareceram ainda em dois fogos em Salir do Porto mais uma vez e em Vale Cuvas. Devido às intempéries desta época nos Rostos, na Quinta do Pinheiro Manso e no Bairro das Morenas, a população precisou que os bombeiros tratassem de infra-estruturas que se soltaram ou que terras fossem retiradas ou ainda que alguns cabos eléctricos fossem sinalizados depois de caírem na via pública. Nove pessoas sofreram pequenos traumatismos depois de terem sofrido quedas no Avenal, na Rua António Sérgio, na Praça da Republica, na Rua General Amilcar Mota, em Vale Quinta em Salir de Matos, na Rua Dr. Júlio Lopes, no campo de futebol de A-dos-Francos, em Santa Suzana e em Salir do Porto. Entre os dias 1 e 5 de Novembro os soldados da paz das Caldas transportaram ao hospital nove pessoas vítimas de acidentes rodoviários que tiveram lugar na A8 ao km 81, na Cidade Nova, no Reguengo da Parada, na Matoeira, no estacionamento do Minipreço, na Rua 31 de Janeiro, na Rua da Alegria, na Rua do Avenal e no Coto. Quatro pessoas foram transportadas ao hospital das Caldas vítimas de agressões em três episódios que ocorreram na Foz do Arelho, junto ao Modelo e em Santa Rita. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.