Sporting das Caldas 1 Lousã 3 Árbitro Central: Eduardo Lima Sporting das Caldas: João Antunes, Bernardo Silva, Miguel Álvaro, Leonel Cabral, Ezequiel Lopes, Ricardo Cabrera, Duarte Pinto, Diogo Policarpo, Gonçalo Rodrigues, Rafael Borges e Diogo Timóteo Treinador: Hugo Madruga Lousã: André Bernardo, Pedro Dias, Vasco Duarte, Tiago Santos, Herman Pereira, Tiago Seco, José Jesus e Diogo Paulino Treinador: João Simões Parciais: 23-25 / 25-16 / 16-25 / 23-25 Os juniores caldenses entraram no campeonato com uma derrota contra o Lousã Volley Clube. Um início de partida muito equilibrado, com sets a caírem para um lado e para o outro, deixou a sensação que o Sporting conseguiria ter argumentos para uma equipa que fez alinhar sempre os mesmos 6 durante todo o encontro, mas a aparente maior experiência dos serranos acabou por ser crucial na fase decisiva. Os jogadores do Sporting acusaram a derrota no terceiro set e não tiveram capacidade para acreditar no seu potencial. Acumularam-se erros individuais que acabaram por ditar uma derrota, embora tenham deixado no ar que podem fazer mais no futuro. Hugo Madruga – Treinador do SCC: “Quanto ao jogo penso que entramos muito nervosos e ansiosos o que dificultou muito a tarefas dos atletas, cometendo muitos erros não forçados o que ia dando confiança ao adversário, que apesar de não ser tão evoluído em termos técnico-tácticos, conseguiu ser mais maduro e consistente. No 2.º set melhoramos, mas no 3.º e 4.º sets voltamos a cometer muitos erros novamente, o que ditou o desfecho final de 3-1. Penso que poderíamos ter conseguido ir à negra e como tal ganhar 1 ponto. Os nossos atletas estão a evoluir e a praticar um bom voleibol, fica agora a faltar a consistência, que aparecerá com o acumular de jogos, uma vez que tivemos atletas que realizaram o seu primeiro jogo, o que no escalão de juniores se paga caro. Temos como é óbvio que dar confiança e estofo a estes miúdos, uma vez que estes estão ainda muito verdes e precisam de crescer, esse crescimento ocorrerá naturalmente com o acumular de jogos, tentaremos também dar minutos a todos os atletas de modo a ter um leque maior de opções quando em Dezembro se iniciar a fase a contar. Na próxima partida iremos defrontar a equipa que foi campeã nacional de juvenis no ano passado, o SL Benfica, pelo que se esperam muitas dificuldades, talvez parecidas com aquelas que irão aparecer na fase Nacional (esta sim já a contar), pelo que continuaremos a trabalhar no sentido de preparar a equipa para a fase decisiva, encarando estes jogos de forma séria, claro, mas sabendo que não são decisivos em termos de campeonato”
Voleibol – Juniores masculinos

Últimas
Artigos Relacionados
Jornadas de piano para jovens
Óbidos prepara-se para receber uma nova edição das Jornadas SIPO Júnior. O evento, organizado pela Associação de Cursos Internacionais de Música e com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, decorre de 9 a 12 de abril, sendo que as inscrições estão abertas até 1 de abril.
Competições de hóquei em patins
O Hóquei Clube das Caldas tem várias equipas em competição em hóquei em patins. No dia 23 de março, pelas 11h00, os escolares recebem, no pavilhão da Mata, o Sporting Clube de Tomar, depois de no passado domingo terem jogado na casa do Hóquei Clube de Turquel.
Dia Digital e Telessaúde
A Unidade Local de Saúde do Oeste, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, vai promover o Dia Digital e Telessaúde, na Sala de Formação da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Bombarral, no dia 26 de março, a partir das 10h00.
0 Comentários