O concessionário Honda para a região, Floresauto, organizou mais um Honda Day, onde dezenas de clientes aproveitaram para fazer um check up gratuito à viatura. “Fazer um check up gratuito é uma forma de sabermos como o nosso carro está. Além de ser marketing da marca, é bem melhor do que levar o carro a uma oficina e pagar para saber o que ele tem”, disse Nuno Machado, que levou o carro da esposa para esta iniciativa. O cliente Honda considera que um Honda Day por ano “é suficiente”, porque “o carro também só vai uma vez por ano à inspecção”, disse Nuno Machado. “Como estamos a entrar no Inverno é importante saber como estão as máquinas. Esta iniciativa de fazer análise ao carro de forma gratuita é importante”, considerou, por outro lado, Nuno Bandarra, que também participou nesta iniciativa nas oficinas das Caldas. “Com os períodos que, estamos a atravessar as pessoas cortam-se de ir às oficinas e com estas iniciativas toda a gente vai”, acrescentou. O cliente Honda confessou também que participou em todos os Honda Day “pelo convívio”, declarando que nunca obteve um check up que detectasse um problema na viatura. Da parte do concessionário Honda, João Barahona revelou que passaram pelas oficinas da Floresauto 58 de viaturas ao longo do Honda Day. Segundo a mesma fonte, este terá sido o maior e melhor Honda Day pelo número de participantes. Carlos Barroso
Honda Day na Floresauto

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