Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Florista Frankiflor inaugura loja no Vivaci Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja Frankiflor – dedicada à ornamentação de todo o tipo de arranjos florais – acaba de abrir no VIVACI Caldas da Rainha. Diferenciar-se do conceito tradicional de florista e transmitir sensações através das flores são os objectivos da Frankiflor que abriu a primeira loja há cerca de um ano. Através da correcta conjugação de […]
Florista Frankiflor inaugura loja no Vivaci Caldas

A loja Frankiflor – dedicada à ornamentação de todo o tipo de arranjos florais – acaba de abrir no VIVACI Caldas da Rainha. Diferenciar-se do conceito tradicional de florista e transmitir sensações através das flores são os objectivos da Frankiflor que abriu a primeira loja há cerca de um ano. Através da correcta conjugação de cores, estilos e criações estéticas, a equipa de especialistas da nova loja propõe-se fazer do arranjo floral uma obra de arte ajustada a cada ocasião, como casamentos, baptizados e aniversários. Atenta às novas tendências, técnicas, formas e materiais, a Frankiflor dispõe de dezenas de variedades de flores ao longo de todo o ano. Para abrilhantar a oferta, é possível decorar cada arranjo com uma mensagem personalizada ou através de complementos como chocolates. O novo espaço, localizado no piso 3, apresenta uma decoração envolvente que, ao romper com a oferta tradicional, proporciona uma experiência única a cada cliente. A abertura da Frankiflor vem ampliar a oferta do centro comercial VIVACI Caldas da Rainha. As novidades ao nível da oferta prometem contudo não ficar por aqui. Para breve, está prevista a abertura de novos espaços na área da restauração, moda e acessórios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00