Haliotis – actividades marítimo-turísticas O JORNAL das CALDAS apresenta um novo caderno sobre “Empresas da Região Oeste” que estejam a ultrapassar este momento económico difícil, através da modernização, da juventude dos seus projectos, ou através da implementação de novos produtos e conceitos. Este novo caderno é de alguma forma para dar a conhecer o que se produz e que tipo de empresas existem na Região Oeste e tem a parceria da AIRO, que nos ajudou a escolher as primeiras empresas. Esta semana começamos com uma empresa de Peniche que se dedica à formação de mergulhadores e ao turismo na área marítima, mas nas semanas seguintes, aguardando as respostas dos empresários, iremos dar a conhecer mais empresas e mais dinâmicas. Além desta nossa iniciativa, qualquer empresa pode contactar o JORNAL das CALDAS para sair neste caderno de economia e assim promover e dar a conhecer a sua empresa. A empresa Haliotis Actividades Marítimo Turísticas Lda Data da fundação e fundadores Abril de 2004 por Pedro Oliveira e José Alberto Responsáveis/proprietários/gerentes Pedro Oliveira Número de empregados Dois Número de telefone/e-mail 262 781 160; info@haliotis.pt Sede/morada Avenida Manuel Bastos, Hotel Praia Norte 2520-206 Peniche Contrataram mais funcionários ou dispensaram desde a fundação? Tem variado bastante durante estes anos e consoante a altura do ano. Qual o volume de negócio? Cerca de 300.000 euros. Qual é o produtos principal da actividade? Actividades de Mergulho viradas para o mercado nacional e internacional. Que novos produtos foram implementados devido à crise (se for esse o caso) ou por outro lado quais os que foram potenciados para ultrapassar este momento económico? Estamos sempre com novos produtos, este ano temos vários novos cursos de mergulho e oferta de serviços de snorkeling. Aumento da comunicação com os mercados internacionais. Qual é a vossa missão? Ensinar a mergulhar e levar pessoas a mergulhar. Quem são os vossos clientes? Qualquer pessoa que queira aprender ou que já mergulhe, tipicamente classe média/alta. O que o vosso cliente valoriza? Qualidade e oferta alargada de serviços e disponibilidade. Qual o mercado a que se destinam os vossos produtos? Nacional e cada vez mais o internacional. Como estão a viver este momento de dificuldade económica? Sem grandes questões. Como o pensam ultrapassar? Fizemo-lo com novas iniciativas e muito trabalho. Que ajudas precisavam? Temos algumas candidaturas no turismo através do QREN, que precisamos que fossem aprovadas. Como vêem a economia regional e nacional? Com dificuldades, especialmente por falta de espírito empresarial e vontade/capacidade de inovar. De que forma se poderia potenciar a Região Oeste no meio empresarial? Já o fazemos através da atracção de clientes de fora de Portugal e de fora da região, 90% dos nossos clientes não são da região Oeste. Carlos Barroso
Empresas da Região Oeste
4 de Novembro, 2010
Haliotis – actividades marítimo-turísticas O JORNAL das CALDAS apresenta um novo caderno sobre “Empresas da Região Oeste” que estejam a ultrapassar este momento económico difícil, através da modernização, da juventude dos seus projectos, ou através da implementação de novos produtos e conceitos. Este novo caderno é de alguma forma para dar a conhecer o que […]

Empresas da Região Oeste
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Miguel Nicolau nomeado para os Prémios da Música Portuguesa
O caldense Miguel Nicolau é um dos quatro nomeados, na categoria de Melhor Videoclipe, da sétima edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, cuja final terá lugar a 3 de abril no Coliseu dos Recreios.
CCC reforça parceria com ESAD.CR
O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC) e a Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR) reforçaram a sua parceria com o desenvolvimento de mais atividades promovidas em conjunto.
Jornadas de piano para jovens
Óbidos prepara-se para receber uma nova edição das Jornadas SIPO Júnior. O evento, organizado pela Associação de Cursos Internacionais de Música e com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, decorre de 9 a 12 de abril, sendo que as inscrições estão abertas até 1 de abril.
0 Comentários