Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Empresas da Região Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Haliotis – actividades marítimo-turísticas O JORNAL das CALDAS apresenta um novo caderno sobre “Empresas da Região Oeste” que estejam a ultrapassar este momento económico difícil, através da modernização, da juventude dos seus projectos, ou através da implementação de novos produtos e conceitos. Este novo caderno é de alguma forma para dar a conhecer o que […]
Empresas da Região Oeste

Haliotis – actividades marítimo-turísticas O JORNAL das CALDAS apresenta um novo caderno sobre “Empresas da Região Oeste” que estejam a ultrapassar este momento económico difícil, através da modernização, da juventude dos seus projectos, ou através da implementação de novos produtos e conceitos. Este novo caderno é de alguma forma para dar a conhecer o que se produz e que tipo de empresas existem na Região Oeste e tem a parceria da AIRO, que nos ajudou a escolher as primeiras empresas. Esta semana começamos com uma empresa de Peniche que se dedica à formação de mergulhadores e ao turismo na área marítima, mas nas semanas seguintes, aguardando as respostas dos empresários, iremos dar a conhecer mais empresas e mais dinâmicas. Além desta nossa iniciativa, qualquer empresa pode contactar o JORNAL das CALDAS para sair neste caderno de economia e assim promover e dar a conhecer a sua empresa. A empresa Haliotis Actividades Marítimo Turísticas Lda Data da fundação e fundadores Abril de 2004 por Pedro Oliveira e José Alberto Responsáveis/proprietários/gerentes Pedro Oliveira Número de empregados Dois Número de telefone/e-mail 262 781 160; info@haliotis.pt Sede/morada Avenida Manuel Bastos, Hotel Praia Norte 2520-206 Peniche Contrataram mais funcionários ou dispensaram desde a fundação? Tem variado bastante durante estes anos e consoante a altura do ano. Qual o volume de negócio? Cerca de 300.000 euros. Qual é o produtos principal da actividade? Actividades de Mergulho viradas para o mercado nacional e internacional. Que novos produtos foram implementados devido à crise (se for esse o caso) ou por outro lado quais os que foram potenciados para ultrapassar este momento económico? Estamos sempre com novos produtos, este ano temos vários novos cursos de mergulho e oferta de serviços de snorkeling. Aumento da comunicação com os mercados internacionais. Qual é a vossa missão? Ensinar a mergulhar e levar pessoas a mergulhar. Quem são os vossos clientes? Qualquer pessoa que queira aprender ou que já mergulhe, tipicamente classe média/alta. O que o vosso cliente valoriza? Qualidade e oferta alargada de serviços e disponibilidade. Qual o mercado a que se destinam os vossos produtos? Nacional e cada vez mais o internacional. Como estão a viver este momento de dificuldade económica? Sem grandes questões. Como o pensam ultrapassar? Fizemo-lo com novas iniciativas e muito trabalho. Que ajudas precisavam? Temos algumas candidaturas no turismo através do QREN, que precisamos que fossem aprovadas. Como vêem a economia regional e nacional? Com dificuldades, especialmente por falta de espírito empresarial e vontade/capacidade de inovar. De que forma se poderia potenciar a Região Oeste no meio empresarial? Já o fazemos através da atracção de clientes de fora de Portugal e de fora da região, 90% dos nossos clientes não são da região Oeste. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago