Um homem com cerca de 70 anos faleceu ao final da tarde de 18 de Outubro, quando caiu ao cortar um ramo de uma oliveira que possuía na propriedade situada na Ramalhosa. O alerta foi dado para os bombeiros das Caldas que compareceram com uma ambulância e dois elementos, apoiados pelos técnicos da VMER, mas não conseguiram recuperar a vida de André Henriques. Ao que foi possível apurar o homem estaria a usar um escadote para cortar alguns ramos da oliveira quando terá perdido o equilíbrio e caiu. O homem terá tido morte imediata. O corpo de André Henriques esteve no local do acidente algumas horas, já que teve se de esperar pelo delegado de saúde e pela funerária, que levantou o cadáver. Carlos Barroso
Morte após queda quando cortava oliveira
Últimas
Artigos Relacionados
Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu
Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
Danos materiais e perturbações na circulação no Cadaval
No Cadaval, a tempestade “Martinho” causou quedas de árvores, estruturas e cortes de energia no concelho, resultando em danos materiais e perturbações na circulação.
0 Comentários