Uma jovem de 32 anos ficou ferida com pouca gravidade depois de se ter despistado na Estrada da Ribeira dos Amiais, na passada segunda-feira ao início da manhã. O alerta foi dado por um popular que viu a viatura sair da estrada, indo pedir ajuda a um estabelecimento comercial, uma vez que não tinha nenhum meio de comunicação. Os bombeiros das Caldas, com três viaturas e onze elementos, compareceram no local pouco depois das 9h16, tendo os socorristas do INEM conseguido retirar a mulher da viatura sem qualquer tipo de problema, apesar de ter sido accionado o grupo especial de salvamento, já que a viatura saiu de estrada e percorreu um pomar. Segundo alguns populares que diariamente utilizam aquela via, as autoridades deveriam de mudar o tipo de piso, muito escorregadio às primeiras chuvas. A Estrada da Ribeira dos Amiais é bastante movimentada e já retirou a vida a várias pessoas sem que o tipo de piso tivesse sido alterado ou melhorado. Nem mesmo a construção de algumas lombas fez baixar a perigosidade da via. Alguns populares recomendam, além do melhoramento do piso, a colocação de sinalização e de rails de protecção, de modo a reduzir o número de acidentes. Carlos Barroso
Jovem despista-se num pomar

Últimas
Artigos Relacionados
Patrícia Costa dá recital de piano no CCC
A pianista e compositora caldense Patrícia Costa regressa às Caldas da Rainha para um recital de piano interpretando obras de compositores portugueses, desde o séc. XVIII ao séc. XXI. Será no dia 28 de março, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Associação Desportiva de Óbidos apresenta torneios de voleibol
Os responsáveis pela secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos (ADO) fizeram a apresentação no Museu José Saramago, em Óbidos, dos principais torneios a realizar este ano.
Vinte câmaras de vigilância vão ser instaladas em sete pontos centrais da cidade das Caldas
Até ao final deste ano poderão estar a funcionar as vinte câmaras de vigilância que vão ser instaladas em sete locais centrais da cidade das Caldas da Rainha, resultado de um protocolo entre a Câmara Municipal e a PSP assinado na passada segunda-feira.
0 Comentários