Atouguiense: 3 Olho Marinho: 5 Atouguiense: Leonardo Clara, Bruno Santos, Pedro Afonso, Diogo Corado, Augusto, Augusto Carruço, Mark Bodet, Bernardo Andrade, Nuno Silva, Ricardo Fernandes, Francisco Lopes, Pedro Pereira, João Pedro, Rodolfo Neto e João Carlos. Treinador: Fernando Vala Olho Marinho: Tiago Andorão, Bernardo Faria, Carlos Fernandes, Daniel Urbano, Diogo Andorão, Diogo Ferreira, Eduardo Leitão, Filipe Clemente, Henrique Leitão, Mário Espinha, Miguel Mineiro, Rafael Monteiro, Sérgio Santos, Tiago Mendes, Rafael Reis e Tiago Clemente Treinador: Octávio Patriarca Os benjamins da Atouguia da Baleia perderam em casa diante dos vizinhos de Olho Marinho por duas bolas de diferença, num encontro muito equilibrado. Pesou o facto dos atletas do Município de Óbidos jogarem há mais tempo juntos. Do lado dos donos do terreno, os golos apontados por Diogo Corado, Nuno Silva e João Carlos não foram suficientes para superar os tentos obtidos pelo Olho Marinho, por intermédio de Diogo Ferreira, Eduardo Leitão, Mário Espinha e Henrique Leitão.
Jogo treino Benjamins B
Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu
Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.
0 Comentários