Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Futsal – 2ª Jornada Campeonato Distrital -2ª Divisão Sul Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
D. Fuas: 3 Gaeirense: 1 D. Fuas: Fernandes, Inácio, Aurélio (Cap.), Rito e Alves Jogaram ainda: Tremoceiro, Renato, Gomes, Ramos, Vitorino, Samuel e Dominique Director: Vala Treinador: Sérgio Gaeirense: Hugo, Cláudio, Pedro (Cap.), Jarrais e Safão Jogaram ainda: Dany, Tã, Diogo, Patrick, Fábio, Rosário e Nuno Treinador: Miguel Cardoso Não correu como esperado pela equipa […]

D. Fuas: 3 Gaeirense: 1 D. Fuas: Fernandes, Inácio, Aurélio (Cap.), Rito e Alves Jogaram ainda: Tremoceiro, Renato, Gomes, Ramos, Vitorino, Samuel e Dominique Director: Vala Treinador: Sérgio Gaeirense: Hugo, Cláudio, Pedro (Cap.), Jarrais e Safão Jogaram ainda: Dany, Tã, Diogo, Patrick, Fábio, Rosário e Nuno Treinador: Miguel Cardoso Não correu como esperado pela equipa do Gaeirense o seu jogo na visita ao recinto do D. Fuas. É certo que esta possui uma equipa com elementos de elevado traquejo no Futsal, mas se não fosse o desacerto de que se apoderou de alguns dos seus jogadores no início do segundo tempo, passando o resultado que se verificava ao intervalo de um a zero para os três a zero nos primeiros sete minutos do reinício do jogo, e talvez o resultado final fosse outro, mais condizente com o que se passou durante os 60 minutos. A ver-se a perder por score tão desnivelado, a equipa das Gaeiras encheu-se de brios e num toque a reunir, empurrou a equipa da casa para as suas linhas mais recuadas, vindo nessa sequência a obter golo por intermédio de Jarrais, a finalizar aos 12 minutos bonita jogada da equipa. Até ao apito final foi um rematar por diversos jogadores da equipa forasteira, mas no lado contrário a equipa da casa a queimar tempo e o seu guarda-redes a cotar-se como elemento preponderante neste final, não se deixando bater mais nenhuma vez, executando um punhado de boas defesas. L.P.R.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1