Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Droga em sessão de esclarecimento no Centro Escolar de Santo Onofre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A temática da droga vai ser abordada por técnicas do projecto Geração K, da Cruz Vermelha Portuguesa, num encontro a ter lugar no dia 29 de Outubro, pelas 21h, no Centro Escolar de Santo Onofre, junto ao Stapples. A organização do evento cabe à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas […]

A temática da droga vai ser abordada por técnicas do projecto Geração K, da Cruz Vermelha Portuguesa, num encontro a ter lugar no dia 29 de Outubro, pelas 21h, no Centro Escolar de Santo Onofre, junto ao Stapples. A organização do evento cabe à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Santo Onofre. Mafalda Silva e Mónica Barata pretendem contribuir para um melhor esclarecimento de pais, encarregados de educação, professores, educadores, técnicos e outros. “O tema da droga nas escolas está bem actual. Reflectir sobre ele significa reflectir sobre a prevenção, compreensão e principalmente definição dos sinais de alerta, para lutar contra essa dependência”, refere a organização. A associação tem já previstos mais três temas de debate: “Métodos de estudo e acompanhamento escolar” (26 de Novembro), “Divirta-se com o seu filho” (28 de Janeiro) e “Cuidados com alimentação” (25 de Fevereiro).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Motoclube Star Riders realizou evento solidário Egg Run

O Moto Clube Star Riders Portugal dedicou a sua iniciativa solidária Egg Run 2024 a cerca de 80 crianças e jovens da Ordem do Trevo (OT) e do Centro de Educação Especial Rainha D. Leono (CEERDL).
A festa, com direito a animação e almoço, decorreu no dia 21 de abril na Expoeste. Além da entrega de bens alimentares, roupa, artigos de higiene, material escolar e brinquedos, as crianças e jovens também realizaram um “batismo motard”, com um passeio de motorizada. Para muitos, foi a primeira vez que andaram de mota.

ordem

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.