Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C

“Auto da Barca do Inferno” no Teatro Eduardo Brazão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O “Auto da Barca do Inferno” encerrou, no dia 15 de Outubro, as comemorações do Centenário da Implantação da República no concelho do Bombarral. Escrita por Gil Vicente, a peça foi representada pelo Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra no Teatro Eduardo Brazão, cuja lotação esteve esgotada nas duas sessões em que a mesma […]

O “Auto da Barca do Inferno” encerrou, no dia 15 de Outubro, as comemorações do Centenário da Implantação da República no concelho do Bombarral. Escrita por Gil Vicente, a peça foi representada pelo Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra no Teatro Eduardo Brazão, cuja lotação esteve esgotada nas duas sessões em que a mesma foi apresentada. A sessão de tarde dirigiu-se, especificamente, aos alunos do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, enquanto a da noite destinou-se ao público em geral, tendo os bombarralenses, e não só, demonstrado uma vez mais o seu apreço pelo teatro aderindo em massa à iniciativa. Com encenação de Ricardo Correia, o “Auto da Barca do Inferno” contou com a interpretação de Íris Ferrer, Maria Pinela, Mariana Ferreira, Nádia Iracema, Rafaela Bidarra e Susana Rocha. As jovens actrizes interpretaram de forma brilhante as personagens criadas pelo dramaturgo português, tendo o público reconhecido a qualidade da representação aplaudindo, no final, de forma entusiástica. As comemorações do Centenário da Implantação da República no Bombarral iniciaram-se em Abril, numa parceria entre o Municipio, o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó e o Grupo de Teatro Amador “Os Lendários, da Delgada, tendo percorrido todo o concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.