Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Alunos celebram Dia Mundial da Música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 1 de Outubro comemorou-se o Dia Mundial da Música e o Dia Internacional do Idoso no Complexo Escolar do Alvito. A celebração deste dia surgiu com o principal intuito de promover a arte musical e, consequentemente, a amizade entre os vários intervenientes da comunidade escolar. A alegria foi uma constante, contando o programa […]
Alunos celebram Dia Mundial da Música

No dia 1 de Outubro comemorou-se o Dia Mundial da Música e o Dia Internacional do Idoso no Complexo Escolar do Alvito. A celebração deste dia surgiu com o principal intuito de promover a arte musical e, consequentemente, a amizade entre os vários intervenientes da comunidade escolar. A alegria foi uma constante, contando o programa com várias apresentações: actuação de Victor Mata (Presidente da Junta de Freguesia de A-dos-Negros); Edição Zero da Rádio Escola do Alvito; actuação dos alunos do 1.º Ciclo da disciplina de Música (AEC), com a música “Hino da Alegria”; e, para finalizar, a actuação das turmas do Ensino Articulado. Ao longo do dia esteve a decorrer uma Exposição de Instrumentos Musicais, cedidos pela Sociedade Filarmónica e Recreativa Gaeirense, na sala de Atelier Criativo. Neste dia, estiveram ainda presentes os utentes dos Centros de Convívio de A-dos-Negros (Areirinha), Sancheira Grande e Gaeiras, a quem foi oferecido um pequeno lanche de convívio e lembranças de boas-vindas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0