Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

OesteCIM faz parceria com PisOeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na última reunião de conselho de administração da OesteCIM, os autarcas aprovaram a abertura de um concurso para uma parceria público-privada com a empresa PisOeste, que se dedica a colocação de massas asfálticas. Com a entrada de um privado em cerca de 49% no capital social e a PisOeste com os restantes 51%, a nova […]

Na última reunião de conselho de administração da OesteCIM, os autarcas aprovaram a abertura de um concurso para uma parceria público-privada com a empresa PisOeste, que se dedica a colocação de massas asfálticas. Com a entrada de um privado em cerca de 49% no capital social e a PisOeste com os restantes 51%, a nova sociedade poderá, além de produzir as massas asfálticas, aplicá-las em toda a região Oeste ao mesmo preço. “Até aqui era apenas a produção, mas agora será a produção e a aplicação. Desta forma poderemos também contratar pessoas e vamos entrar em outras áreas, nas valetas cimentadas, nos cimentos, entre outras valências que podem potenciar esta sociedade”, explicou José Manuel Custódio, vice-presidente da OesteCIM. Perante esta novidade, o também autarca da Lourinhã refere que as estradas e as vias de comunicação do Oeste poderão ter melhores condições.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.