Na última reunião de conselho de administração da OesteCIM, os autarcas aprovaram a abertura de um concurso para uma parceria público-privada com a empresa PisOeste, que se dedica a colocação de massas asfálticas. Com a entrada de um privado em cerca de 49% no capital social e a PisOeste com os restantes 51%, a nova sociedade poderá, além de produzir as massas asfálticas, aplicá-las em toda a região Oeste ao mesmo preço. “Até aqui era apenas a produção, mas agora será a produção e a aplicação. Desta forma poderemos também contratar pessoas e vamos entrar em outras áreas, nas valetas cimentadas, nos cimentos, entre outras valências que podem potenciar esta sociedade”, explicou José Manuel Custódio, vice-presidente da OesteCIM. Perante esta novidade, o também autarca da Lourinhã refere que as estradas e as vias de comunicação do Oeste poderão ter melhores condições. Carlos Barroso
OesteCIM faz parceria com PisOeste
Últimas
Artigos Relacionados
Campanha de Vacinação Antirrábica nas Caldas
Entre 5 de maio e 3 de junho, vai realizar-se a Campanha de Vacinação Antirrábica nas várias freguesias do concelho das Caldas da Rainha.
Exposição GRAVE 4 no CCC
Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.
José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”
O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.
0 Comentários